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Tweak88

Virus:trj/briz.f

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oi galera!

meu antivirus está detetando o

Virus:trj/briz.f

em C:\WINDOWS\SMSS.EXE

cada vez que inicio o pc. ele informa que o virus foi eliminado.

toda a vez que inicio o pc, aparece essa mensagem, por isso penso que o virus apenas é bloqueado e não eliminado.

gostaria de eliminá-lo.

podem-me dar uma ajuda?

obrigado

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Siga as instruções deste tópico e poste um log do Hijackthis na seção de Remoção de Malwares.

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Olá Tweak88!

Vá no menu: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Marque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

Depois disso, siga todas as dicas de remoção de vírus abaixo e depois volte no mesmo local: Iniciar - Painel de Controle - Sistema - Clique na aba: Restauração do Sistema - Desmarque a caixinha: Desativar restauração do sistema - Clique no botão: Aplicar e no botão: Ok.

Depois disso faça uma atualização (update) do seu antivírus. Reinicie o seu computador e entre pelo Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). Aí quando o computador tiver reiniciado, você escaneia o computador com seu antivírus e à medida em que forem sendo achados vírus e programas espiões vá enviando eles para a quarentena.

Depois disso, reinicie o seu computador normalmente.

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:

http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";

* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;

* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)

* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;

* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";

* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

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oi Antonio Vieira

desculpe só voltar aqui agora

fiz tudo como disse. está limpinho.

muito obrigado ;)

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