Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com rede e internet alguem pode me ajudar ?


Fernando-hw

Posts recomendados

Ola pessoal estou com um problema cabeludo. Bom vou explicar, tenho uma lan house com 7 computadores conectados na internet em rede.

Bom, estão assim Servidor 1 (lan house), Servidor 2 (Jogos Online), pc1, pc2, pc3, pc4, pc5, pc6, e o caso é assim apenas o Servidor 1 (lan house), Servidor 2 (Jogos Online)e o pc1, entrao na internet o restante pc2, pc3, pc4, pc5, pc6 não entram na net nem crian ip, e se por exemplo eu desligo o servidor 1 (lan house) e ligo o pc2 ou pc3 o servidor 1 (lan house) nao entra mais na net e nao cria ip. então simplesmente não consigo deixar mais de 3 computadores conectados na internet , ja tentei trocar o switch resetar o modem e tudo mas nao adianta não consigo, comprei outro switch 10/100 encore e retirei o modem kaiomy e nada. então gostaria de uma ajuda sendo q meu modem é d-link dsl 500b, então galera gostaria de uma solução para esse problema gostaria de saber o q ta acontecendo com essa increnca, sempre quando posso ajudar eu ajudo agora gostaria de uma ajuda tambem então desde ja eu agradeço a todos vocês brigadao e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...