Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ué!!! Fiz lambança!?


longuete

Posts recomendados

Pessoal, uma amiga trouxe um notebook HP Pavillion DV2000 para eu formatar e instalar o XP pra ela. Comecei excluindo as partições do disco. Depois, dei boot pelo CD do XP normalmente, mas logo no começo o programa de instalação do XP acusa não haver disco rígido instalado no notebook. Vou precisar instalar driver SATA para o programa de instalação do XP reconhecer o HD? Já fiz esse procedimento em outros notebooks antes e a instalação foi normal. O que será que fiz de errado desta vez?

Desde já agradeço a atenção, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... realmente esses drivers são tenebrosos para serem instalados. Mas (acho que) consegui! Só aconteceram duas coisas estranhas:

- Após instalar o XP, habilitei o suporte nativo ao SATA no setup. Saí do setup, salvei as alterações e, ao iniciar o XP deu tela azul e o note reiniciou. Não encontrei drivers para SATA no site da HP.

- Outra coisa foi com relação ao teclado, que é ABNT (tem cedilha, til e outros acentos do nosso idioma). Algumas teclas não funcionam, como a letra T, o CTRL da esquerda, e mais umas outras lá. Seria driver? Engraçado é que nem em ambiente DOS não funciona também. Vocês acham que o teclado pode estar com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...