Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Lenda De Zelda-Ocarina Of Time 64


.Link.

Posts recomendados

Pra quem não quer ler tudo isso é um seguinte No jogo do titulo do tópico, tem uma parte que Navi aponta pra uma escada que é longe e alta... dentro da arvore Deku, alguem poderia me dizer como sobe lá?

Agora pra quem quer ler tudo...xD

Alguem sabe como sai dakela arvore? Tipo, quando entra aparece umas flores e um tipo de teia de aranha no meio, Navi fala pra subir uma parede rugada.Subi. Quando chego lá deparo com um baú que tem dentro um item, de novo a parede rugada mais tem umas aranhas com cara de eskeleto lá :mellow: vou direto, tem que pular de um penhasco (Ainda bem que no jogo Link pula sozinho :D) ai tem uma porta, abre a porta tem um bicho parecendo uma moita que fica tacando aquela nós (acho que é nós) Deku no Link, se agente encosta nele ele fala que se Lik deixasse ele ir ele daria um conselho (a únia opção do game é essa (_( ) ele diz que pra pular de lugares altos se for cair no chão é pra rola :mellow: (Realmente util -_- ) agente abre aquela porta e tem um quadrado no meio, se pisar nele ele cai e quebra e não volta mais,2 baus, um deles tem um estilingue e outro eu esqueci o que tem dentro :D . Sem saida, a unica saida é uma escada que Navi vive mostrando mais não consigo subir, é auto e longe. Alguem poderia me dizer como sobe nakele trem!!!!!!!!! (Please é o penultimo mapa T_T')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não quer ler tudo isso é um seguinte No jogo do titulo do tópico, tem uma parte que Navi aponta pra uma escada que é longe e alta... dentro da arvore Deku, alguem poderia me dizer como sobe lá?

Agora pra quem quer ler tudo...xD

Alguem sabe como sai dakela arvore? Tipo, quando entra aparece umas flores e um tipo de teia de aranha no meio, Navi fala pra subir uma parede rugada.Subi. Quando chego lá deparo com um baú que tem dentro um item, de novo a parede rugada mais tem umas aranhas com cara de eskeleto lá :mellow: vou direto, tem que pular de um penhasco (Ainda bem que no jogo Link pula sozinho :D) ai tem uma porta, abre a porta tem um bicho parecendo uma moita que fica tacando aquela nós (acho que é nós) Deku no Link, se agente encosta nele ele fala que se Lik deixasse ele ir ele daria um conselho (a únia opção do game é essa (_( ) ele diz que pra pular de lugares altos se for cair no chão é pra rola :mellow: (Realmente util -_- ) agente abre aquela porta e tem um quadrado no meio, se pisar nele ele cai e quebra e não volta mais,2 baus, um deles tem um estilingue e outro eu esqueci o que tem dentro :D . Sem saida, a unica saida é uma escada que Navi vive mostrando mais não consigo subir, é auto e longe. Alguem poderia me dizer como sobe nakele trem!!!!!!!!! (Please é o penultimo mapa T_T')

haha. é so atirar na escada com o estilingue =D. Ela cai permitindo que você suba nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu! Mas... como ekipa o estiling? :huh:

voce abre o menu de itens, posiciona o seletor no estilingue e aperta o botao "c" onde voce quer que o estilingue fique. são quatro botões: cima, baixo, esquerda, direita. Ai pra usar, é so apertar o botao "c" que voce escolheu. Da primeira vez que você aperta ele equipa, a partir dessa, toda vez que você aperta ele atira. Pra desequipar se n me engano é só apertar o botao "A"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Alquem podia mim dizer como eu comsigo entrar no castelo para ver a princesa ele pede pra mim ir ver ela mas eu tenho que entrar escondido.

Eu consigo chegar ate no castelo escondido mas eu não consigo entrar porque tem um homem dormindo no caminho e eu não sei o que fazer

alquem pode mim dizer como eu faço pra entrar no castelo Por favor

( lenda de zelda Ocarina of time)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim, vai ter um Switch (botão branco) na parede, é só atirar com o estiligue.

Não acredito que um cara que desde Jul/2008 tem o nick de Link e não sabe nem passar da primeira fase do Ocarina Of Time.

Pra equipar, tem que abrir o menu (Start) ir no painel de itens (só apertar R ou L algumas vezes) ai você bota o cursor no estilingue e aperta algum C (menos o C para cima).

@LIVAN

Você tem que pegar a galinha com a Malon (menina que fica no começo do cenário), equipa-la, e mostra-la pro Talon (é o pai da Malon) e assim vai acordá-lo. Logo após, empurre as caixas para o rio para que possa entrar em um buraco na parede. Logo após vai ter um puzzle para fugir do guardas do castelo, depois é só se encontrar com Zelda.

EDIT: Agora que vi, o tópico é antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou,

Pra aumentar a capacidade de rupees que você carrega, você tem que conseguir uma carteira maior...E a única maneira de fazer isso é matar as skulltulas (acho que é assim que se escreve), que são umas aranhas que ficam escondidas e fazem barulho quando você chega perto delas. Cada aranha que você mata, te dá um token (você ja deve ter notado isso). Quando você chega aum número grande de tokens, você vai na skulltula house, que fica no kakariko village e troca os tokens por itens. um deles é uma carteira que da capacidade pra 250 e, proximo ao fim do game, você pega uma segunda carteira q da capacidade pra 999. acho q é isso. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...