Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocÊs acham deste preÇo?


Felippi

Posts recomendados

Fiz uma configuração de Notebook na DELL:

Inspiron 1525 Intel Core 2 Duo T7250 2Gz 2Mb L2 cache, 800 MHz FSB BRH 1528, Memória 2GB, câmera Integrada de 2,00MP, Tela 15,4", Placa de Vídeo Integrada, SATA de 120GB, GRavador de DVD 8x, Bateteria 9 células, Wireless. PREÇO: 3.291,00 em 12X.

O QUE VOCÊS ACHAM? DEVO COMPRAR, OU NOTE DA HP É MELHOR?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar em 12 vezes. As alternativas que vocês me deram, quanto custa? É menos ou igual com melhor configuração? Na gatewey não vejo os preços, eles fazem em 12 vezes? Quando vejo Turion, Centrino, AMD, fico grilado. Qual a diferença para a Intel puro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar em 12 vezes. As alternativas que vocês me deram, quanto custa? É menos ou igual com melhor configuração? Na gatewey não vejo os preços, eles fazem em 12 vezes? Quando vejo Turion, Centrino, AMD, fico grilado. Qual a diferença para a Intel puro?

Cara, primeiro aquela cotação do Inspiron tá muito cara.

Tú fez pelo site ou por telefone ?

Tem que dar uma pechinchada pelo telefone. Por esse preço dá pra conseguir um Vostro 1500 + 8400GS + uns 3 anos de garantia.

Turion é uma marca de processador da AMD ( Advanced Micro Devices ), concorrente da Intel.

Centrino é uma "marca" ou "selo" da Intel que é colocada em notebooks que tem o conjunto de processador + chipset + placa wireless, todos da marca Intel. Tem que ter esses 3 componentes Intel.

Tanto AMD como Intel são bons processadores, claro que vai variar conforme o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que tiveram paciência com este "marinheiro de primeira viagem". Mas, já estou ganhando em ter feito minha inscrição no Forum. Além de ser muito didático.

Fiz a configuração pelo site da DELL. O que mais me impressionou foi o custo de memória e o software instalado. Estes Notes que vocês indicam, além do sistema operacional tem também o Office (ou similar)? E a garantia é uma fortuna! Vejo que na DELL não vou comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gateway vem com o works9, garantia dele é de 3 anos de serie, nao precisa contratar extra, e tem uma que você paga acho q 500 a mais e você tem direito a um note reserva se o seu quebra e conserto no lugar de instalação, se bem q optei pela normal, tive uma problema com a caixa de som, no mesmo dia veio o motoboy, retirou e entregou consertado.

ve o review clicando na minha assinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a galera aí de cima já falou tudo cara.....O note tá muito caro e as opções sugeridas são boas.....

Agora se quiser gastar menos ainda, tem opções com placa de vídeo dedicada saindo por 1599 reais (semp toshiba)..... STIAS1560G tem um processador turion 64 X2 com GeForce Go7400 com 128 MB de memória (dedicada)....Ideal para trabalhos com aplicativos mais pesados (3D) e alguns jogos também (OBS.: Alguns jogos...Não vá achar que vai jogar games de última geração tranqüilamente,,,OK)...É só pesquisar no fórum que você vai encontrar depoimentos de muita gente que comprou esse note. Excelente custo benefício.....Mas volto a ressaltar, se estás disposto a gastar a grana que citou acima, as opções que o pessoal te deu são disparado melhores que esse dell que você configurou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...