Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalacao interruptor com controle remoto


gbdias5229

Posts recomendados

Eu comprei um interruptorc cara a casa que funciona com controle remoto e se pode controlar ate 2 lampadas mas o problema e que eu nao consigo instalar ele de maneira nenhuma ja testei de todos os modes que eu conhece e ainda nao consegui fazer funcionar sera que alguem poderia me ajudar so lem,brando que aqui onde eu moro a corrente e 220 volts

se alguem puder me ajudar eu fico muito grato

post-372174-13884947509261_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso seria a tensão 220v , mas o problema é q ae tam em chines/japones.. se eu intendesse que que tava escrito alves eu saberia te ajuda..=]

tu deveria abri aquele equipamento .. e desobri.. onde entra fase neutro.. e localizar 2 saidas de retorno das lampadas ..

deve se isso..

boa sorte ae =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pela figura só da para entender o seguinte: N-IN seria entrada de um Neutro, L-IN seria a entrada de Linha, OUT-A e OUT-B saidas, tendo como ponto em comum o N-IN, agora, o difícil de se saber é se este equip. funciona com CA ou CC! e com que tensão ele trabalha!, você não tem nenhum manual deste dispositivo para melhor identifica-lo?

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...