Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
everton.risso

problema no disquete no win xp

Recommended Posts

estou com uma maquina com um problema muito estranho!

boto um disquete pela primeira vez e gravo um arquivo nele

em seguida tiro o disquete do pc, mas eu ainda cosigo enrar no disquete pelo meu computador e enxergar o arquivo! se eu colocar outro disquete vazio da no mesmo o arquivo continua lá! e se eu gravar outro arquivo ele grava mas se eu pegar outro disquete vazio ja vão ter dois arquivos lá

detalhe: se eu pegar os disquete e colocar em outro pc não tem nada gravado neles!

mas o problema e no windows, porque se eu colocar um cd inicializavel e testar a disqueteira, ai funciona normalmnete!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disquete é uhasuasuhsa ainda existe....?!

tá tenta ir em gerenciador de dispositivos, desinstalar o drive de disquete (disqueteira) e reiniciar o micro, ao ligar provavelmente ira detectar o hardware e fara a instalao novamente.

Caso não detecte então va em painel de controle em adicionar novo hardware e selecione drive de disquete...

Ja vi casos no minimo parecidos, mas eles aconteciam por causa do disquete mesmo, veja se o disquete não esta protegido contra gravação, sei la...

valeu e boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faça o teste amigão com outro drive de disquete...pois tabalho bastante ainda com disquete....e ja vi casos igual ao seu...e o problemas pode estar no leitor pois o mesmo pode estar com problema no mecanismo de gravação....faça o teste e veja se ira dar certo...com outro driver....

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q o problema e no windows mas mesmo assim eu tirei as duvidas e coloquei outra disqueteira mas o problema persiste, mas e no windows, com um CD inicializavel o problema desaparece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais