Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MARCOS GIMENES

Telefone voip - cit400

Recommended Posts

Amigos, necessito de ajuda quanto ao cit 400.

Recentemente comprei o aparelho e a base do telefone e o modem tem um mesmo serial nº, mas o telefone estÁ com outro serial nº.

NÃo estou conseguindo ligar o telefone. AlguÉm sabe me dizer se essa nÃo compatiblidade de seriais nº da base e do modem para o telefone pode interferir????

Alguem tem esse telefone???se alguem tiver pode verificar esses seriais pra ver se batem???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho este telefone e os seriais do telefone e base batem, são iguais. Mas acredito que este não seria um problema, acredito que podem ser diferentes mesmo. Digo isso pois é possível utilizar ramais e com certeza outros ramais não terão o mesmo serial da base. Acho que você precisa fazer alguma configuração a mais, tente menu/configurar/portatil/registrar ou selec base, e/ou leia o manual, verifique se está tudo configurado corretamente... não acredito que seja um problema do telefone, a Linksys é fera.

Tenho ótimas referencias deste telefone e já faz 8 meses que tenho o meu e foi uma ótima aquisição que fiz que não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelber

Obrigado pela ajuda. Verifiquei com o Fabricante na Europa e realmente os seriais devem ser todos iguais para que o telefone seja configurado corretamente. Já pedi ao pessoal onde comprei para fazer a substituição do telefone.

Assim que eu os receber posto aqui informando se consegui ou não.

Referente a configuração que você colocou, eu fiz justamente isso e tbém segui o manual e não consegui. Provavelmente para a configuração inicial o telefone deva sim ter o mesmo serial. Vamos aguardar para ver.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Gostaria de uma ajuda de vocês se possível já que vocês possuem o produto Linksys CIT400.

Estou querendo adquirir o telefone Linksys CIT400 pra atender a necessidade que possuo de falar com parentes que moram em outros estados. Estive pensando em comprar esse telefone e recomendar que um parente compre o mesmo também pois assim falaríamos a tarifa 0 cada um com sua conta skype. Estou certo disso ? O Telefone é fácil de operar ? Vocês estão satisfeitos com o produto ? Vocês usam o telefone para um cenário igual ou parecido ao que eu quero aplicar ? Muito obrigado pela atenção desde já. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Possuo o Aparelho ha quase 1 ano!

Não tenho o que reclamar!

Comentários gerais:

1 - É muito difícil convencer parentes e familiares a comprar o produto, mas você fica mais acessível para seus parentes, porque qundo eles ligam o computador você, para eles, sempre está on-line.

2 - Todos em sua casa podem atender as chamadas pelo cit-400, até as crianças, pois o comportamento do aparelho é de um telefone tipo celular comum.

3 - O botão contatos é muito legal, imagine que você chega do supermercado e quer comentar algo que comprou ou ligar perguntando uma receita, basta clicar em contatos e verá quem está on-line, caso alguém esteja e você liga, ja economizou uma chamada. Isso representou a redenção de não ter que ficar com o computador ligado, tampouco ter que ligar o micro para ver se tem alguém on-line antes de decidir ligar pela linha convencional. muito legal.

4 - Se você tiver o aparelho e presentear os pais com outro, os seus irmãos e os deles terão um motivo a mais para adquiri-lo, pois eles também terão o benefício de fazer chamadas grátis com essa facilidade.

5 - Comprei meu aparelho no ML antes da alta do Dolar. Hoje vejo que está mais caro para adquiri-lo, mas ainda assim acho que vale a pena, pois o meu ha muito já se pagou...

6 - Não uso nem skype-in nem Skype-out para quem os tem, os benefícios são ainda maiores, pois o CIT400 aceita esses recursos do skype.

Em tempo: Depois de 07 meses, meu aparelho começou a fazer sozinho um barulho que só faz quando se coloca o mesmo na base para recarregar e com o tempo ele não mais ligou. Levei o mesmo a um amigo meu que entende de eletrônica, ele colocou uma pilha nova para testar e verificou que não havia nada de errado com o handset do CIT400, apenas que os contatos da base estavam impregnados de oleo de fritura(O handset fica na cozinha e aqui em casa faz-se muita fritura), impedindo o mesmo de se auto recarregar(pilha). Após limpo os contatos e recarregado o aparelho o mesmo voltou a funcionar normalmente(com as pilhas originais).

Espero ter sido útil.

telemacoguedes

Olá amigos,

Gostaria de uma ajuda de vocês se possível já que vocês possuem o produto Linksys CIT400.

Estou querendo adquirir o telefone Linksys CIT400 pra atender a necessidade que possuo de falar com parentes que moram em outros estados. Estive pensando em comprar esse telefone e recomendar que um parente compre o mesmo também pois assim falaríamos a tarifa 0 cada um com sua conta skype. Estou certo disso ? O Telefone é fácil de operar ? Vocês estão satisfeitos com o produto ? Vocês usam o telefone para um cenário igual ou parecido ao que eu quero aplicar ? Muito obrigado pela atenção desde já. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

O fabricante se equivocou contigo.

Acabei de comprar outro aparelho CIT400 usado e registrei somente o handset na base e ficou com dois hands. Para fazê-lo deve-se acessar a configuração pelo handset em configurações, portátil e registrar a base, quando o handset mostrar msg de aguarde, segure apertado o botão da base por alguns segundos que o handset se registrará como o segundo caso já tenha algum registrado. :)

Telêmaco

Nelber

Obrigado pela ajuda. Verifiquei com o Fabricante na Europa e realmente os seriais devem ser todos iguais para que o telefone seja configurado corretamente. Já pedi ao pessoal onde comprei para fazer a substituição do telefone.

Assim que eu os receber posto aqui informando se consegui ou não.

Referente a configuração que você colocou, eu fiz justamente isso e tbém segui o manual e não consegui. Provavelmente para a configuração inicial o telefone deva sim ter o mesmo serial. Vamos aguardar para ver.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais