Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ronaldrcb

[Resolvido] Certificação Windows XP

Recommended Posts

Atualmente ainda é uma boa Fazer certificação do windows XP ???

Ou já está na hora de tentar as Certificações do Vista ???

Preciso da opinião das pessoas certificadas.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, hoje é uma pergunta que muitos me fazem, sou atualmente Certificado MCDST, primeira coisa que tenque foca qual certificação quer alcansar ? certificação do vista esta valendo para as nova era de certificação. agora sua pergunta si vale a pena ? claro amigo. ja foi em lan house ? ja foi em mercados ? ja foi em escritoris etc. me fala qual o sistema que é mais usado hoje ? quanto tempo ele vai fica no mercado de desktop e notebook niguem sabe. mais ainda faço atendimentos a empresas com windows 98 e servidores NT. então amigo vale sim, depois fica ate mais fácil para a certificação do vista com upgrade.

não tenha duvida em em obter um titulo. vá em frente e paga o canudo.

conhecimento sempre é bem vindo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, hoje é uma pergunta que muitos me fazem, sou atualmente Certificado MCDST, primeira coisa que tenque foca qual certificação quer alcansar ? certificação do vista esta valendo para as nova era de certificação. agora sua pergunta si vale a pena ? claro amigo. ja foi em lan house ? ja foi em mercados ? ja foi em escritoris etc. me fala qual o sistema que é mais usado hoje ? quanto tempo ele vai fica no mercado de desktop e notebook niguem sabe. mais ainda faço atendimentos a empresas com windows 98 e servidores NT. então amigo vale sim, depois fica ate mais fácil para a certificação do vista com upgrade.

não tenha duvida em em obter um titulo. vá em frente e paga o canudo.

conhecimento sempre é bem vindo

abraços

Veleu amigo, obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais