Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Helano Fernandes

Algum programa para atualizar Drivers do PC?

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Alguem aqui sabe de algum programa que você instale e ele detecte os drivers do PC e busque na internet os mais atuais?? Eu ouvi falar de um, cheguei a baixar e tudo mais ele ficou apresentando erros após a instalação.

Enfim, se alguem souber de algum programa desse tipo me mandem o link ou o nome dele p/ eu baixar. To precisando atualizar os Drivers p/ ver se consigo melhor desempenho do meu PC :)

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcoscrazy,

mas da p/ usar ele mesmo que seja por 1 dia, tipo, ele é trial???

tem aquele tempo de experiência?

acho ate que ja usei ele mas esse só mostra os drivers que tem na maquina, na hora de baixar ai ele pede o registro do pagamento se não me engano , mas de todo modo vou la ver esse ai, valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

baixei um bixo desses no fds e instalei ele, quando fui rodar num funcionou nem a pau.

**** desses bixos é que todos são pagos, tem que arrumar algum que funcione numa boa e não seja pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje não encontrei nenhum programa bom que atualiza driver, ja testei varios, tanto os pago como os gratuito, acho que é tudo porcaria que vão pegando qualquer coisa que encontra no caminho, depois que atualiza, vou verificar no DriverAgent que é o top de linha, esta tudo desatualizado, mas é $30 dolares para fazer uma atualização lá, mas é confiavel, e atualiza bios também.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia a todos,

Alguem aqui sabe de algum programa que você instale e ele detecte os drivers do PC e busque na internet os mais atuais?? Eu ouvi falar de um, cheguei a baixar e tudo mais ele ficou apresentando erros após a instalação.

Enfim, se alguem souber de algum programa desse tipo me mandem o link ou o nome dele p/ eu baixar. To precisando atualizar os Drivers p/ ver se consigo melhor desempenho do meu PC :)

Grato.

também preciso dum programa de atualização de drives do pc

se alguém souber, meu email é giovanimascarel@brturbo.com.br

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o assunto , quando atualizar os drives , meu PC foi recentemente formatado , faltaram alguns drives , peguei no CD da placa mãe , agora tudo esta funcionando bem . Mas os programas de analise indicam um monte de drives desatualizados ou desconhecidos , já tive péssimas experiencias tentando atualizar driver de som . Vale a pena mexer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais