Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum programa para atualizar Drivers do PC?


Helano Fernandes

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Alguem aqui sabe de algum programa que você instale e ele detecte os drivers do PC e busque na internet os mais atuais?? Eu ouvi falar de um, cheguei a baixar e tudo mais ele ficou apresentando erros após a instalação.

Enfim, se alguem souber de algum programa desse tipo me mandem o link ou o nome dele p/ eu baixar. To precisando atualizar os Drivers p/ ver se consigo melhor desempenho do meu PC :)

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcoscrazy,

mas da p/ usar ele mesmo que seja por 1 dia, tipo, ele é trial???

tem aquele tempo de experiência?

acho ate que ja usei ele mas esse só mostra os drivers que tem na maquina, na hora de baixar ai ele pede o registro do pagamento se não me engano , mas de todo modo vou la ver esse ai, valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Até hoje não encontrei nenhum programa bom que atualiza driver, ja testei varios, tanto os pago como os gratuito, acho que é tudo porcaria que vão pegando qualquer coisa que encontra no caminho, depois que atualiza, vou verificar no DriverAgent que é o top de linha, esta tudo desatualizado, mas é $30 dolares para fazer uma atualização lá, mas é confiavel, e atualiza bios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bom dia a todos,

Alguem aqui sabe de algum programa que você instale e ele detecte os drivers do PC e busque na internet os mais atuais?? Eu ouvi falar de um, cheguei a baixar e tudo mais ele ficou apresentando erros após a instalação.

Enfim, se alguem souber de algum programa desse tipo me mandem o link ou o nome dele p/ eu baixar. To precisando atualizar os Drivers p/ ver se consigo melhor desempenho do meu PC :)

Grato.

também preciso dum programa de atualização de drives do pc

se alguém souber, meu email é [email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aproveitando o assunto , quando atualizar os drives , meu PC foi recentemente formatado , faltaram alguns drives , peguei no CD da placa mãe , agora tudo esta funcionando bem . Mas os programas de analise indicam um monte de drives desatualizados ou desconhecidos , já tive péssimas experiencias tentando atualizar driver de som . Vale a pena mexer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...