Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida?!?


paulo.sabino

Posts recomendados

Vou comprar um notebook ate outubro e na loja Mobile Planet ( http://www.mobileplanet.com.br ) tem duas máquinas que estou em dúvida:

1- ACER 5520 - 5912

AMD Turion 64 X2 Mobile TL-58 1.9GHZ

2048MB DDR2 (Máximo 4GB)

HD 160GB Sata 5400RPM

CDRWM/ DVD±RW Double Layer

Altec Lansing

256MB NVIDIA® GeForce® 7000M (Dedicado)

Modem 56K, Rede 10/100, Wireless LAN 802.11a/b/g

Tela 15.4” WXGA (1280x800) CrystalBrite

2 USB 2.0, VGA (15-pin) , TV-Out (S-video)

Touch Pad

- Webcam e Microfone integrados

- Leitor 5 em 1

VALOR: R$ 1.999,00

2- HP DV 6609

AMD Athlon 64 X2 1.8Ghz

2048MB

160GB

DVD-RW/CD-RW Dual Layer

Alto-falante integrado Altec Lansing

559MB GeForce 7150M

modem 56k, Rede 10/100, Wireless lan

15.4” WXGA

3USB, RGB, Saída de TV(S-Vídeo), Fire Wire, Leitor 5 em 1

Touch Pad

Valor: R$ 1.799,00

Bom, o 1º (ACER) é novo e o 2º (HP) é ponta de estoque (segundo a vendedora: "não são usados, são equipamentos novos, final de estoque ou notebooks de "Showroom" que possuem mínimas avarias e preços altamente atrativos)"

*** --- *** As dúvidas *** --- ***

Alguém conhece a loja mobile planet? Ja compraram ou conhecem alguém que já comprou para dar referências? Pois estou em BH e eles vão enviar via correio após o recebimento dos meus cheques.

De acordo com as situações e configurações acima, qual dos dois notes eu devo comprar. Avaliando as configurações, preços e referências dos dois?

Aguardo respostas...

Obrigado!

Paulo Sabino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada,

To querendo comprar um note para uso doméstico (casei e estou com falta de espaço para o meu desktop). O mais pesado que vou rodar nele é Photoshop e Corel Draw, além de editar algumas músicas.

Bom, tem um Dell Inspiron, Dual core, 2gb, HD Sata 120 gb na loja on line da Dell. Vocês acham que é uma boa compra? Vejo dizer que a assistencia da Dell é muito bacana, por isso tem um preço elevado, mas o preço, pelo que ando vendo por aí, está bem compatível.

Podem me recomendar uma outra máquina que possa me atender nas mesmas condições a preços mais acessíveis?

Postem e me digam, com link das lojas, de preferência.

Pintou um Dell na promoção.

Inspiron, Dual Core - 2gb - HD 120 - Webcam e etc...

Preço: R$ 1.999,00 de 12x sem juros.

Acho que fica mais bacana, principalmente por ser um Dell e comprado direto com eles, não?!?

O que vocês acham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...