Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e ou desliga


Mont3iro9

Posts recomendados

Tenho um PC, que ele roda NFS Pro Street com os gráficos no máximo:

-Pl. Mãe winfast N570...

-Pl. de Vídeo Gforce Inno 3d 8500GT 512mb

-2gb memória ram

-HD Samsung 80gb

-Processador AMD 4800+ Dual Core 2.51

Aí quando tava tudo muito massa, veio o problema!Algumas vezes enquanto insatalva o windows XP ele desligava sozinho o PC.Depois consegui instalar.

Agora é o seguinte, quando jogo algum jogo mais cabuloso o pc DESLIGA, e se o pc passa muito tempo desligado quando eu vou ligar ele o cooler da pl. de vídeo faz um barulhão e roda devagar depois de uns 4 min ou de desligar o estabilizador e ligar esse barulho para.

O interessante é o seguinte, JOgando Kane & Lynch o pc trava, jogando VRYSIS com gráficos no médio o pc funciona normal sem lags e sem desligar, se eu jogo Need Pro Street ele desliga!!

Cara não é temeratura porque meu pc num passa dos 52°C

outra pode ter a ver ou com a fonte...ou com a pl. de vídeo que tem o cooler barulhento?

Vou levar o pc na loja este sábado e queria que vocês me dessem uma posição até lá valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é o seguinte, quando jogo algum jogo mais cabuloso o pc DESLIGA, e se o pc passa muito tempo desligado quando eu vou ligar ele o cooler da pl. de vídeo faz um barulhão e roda devagar depois de uns 4 min ou de desligar o estabilizador e ligar esse barulho para.

O interessante é o seguinte, JOgando Kane & Lynch o pc trava, jogando VRYSIS com gráficos no médio o pc funciona normal sem lags e sem desligar, se eu jogo Need Pro Street ele desliga!!

Cara não é temeratura porque meu pc num passa dos 52°C

outra pode ter a ver ou com a fonte...ou com a pl. de vídeo que tem o cooler barulhento?

Vou levar o pc na loja este sábado e queria que vocês me dessem uma posição até lá

Se o PC desliga durante um jogo mais pesado a causa pode realmente ser a fonte. Qual é a fonte desse micro?

O ventilador da VGA está gasto e deve ser trocado; os sintomas que você. passou (barulhento e lento durante algum tempo depois de ter ficado desligado por muito tempo) são típicos de ventilador sleeve bearing gasto. Se a rotação estabiliza depois de aquecido e o micro desliga quando a rotação já estiver boa, é pouco provável que o cooler da VGA seja o culpado pelos desligamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é de 500W ela dá conta do recado, e o pc é novinho em folha tem 3 dias eu levei lá na loja mas eu ainda queria saber o que pode ser, porque os caras da loja não acreditaram em mim acharam que foram os jogos que tavam com problema aí acho que não vão resolver.Como as peças são novas não acho que seja o caso de estar gasto o cooler.E não depois de estabilizar o cooler funciona normal o pc, amenos que eu jogue um jogo mais punk, aí o pc desliga!!

Isso com certeza não é culpa do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por incrível que pareça eu estou com o mesmo problema, e na mesma fonte! To tentando jogar Assassin's Creed e o pc também delisga... O meu computador também é novo, estou com ele faz 5 dias e ele é digno sim de rodar os melhores jogos do mercado atualmente! Ajudem-nos! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, os jogos da nova geração como assassins creed , Kane & Lynch , Need Pro Street, Call of Duty, são jogos que simplesmente travam ou desligam o PC aqui, não tenho ideia do que possa ser Buenno123 se descobrir o que é por favor me avise você e qualquer um(([email protected]))

Mais uma coisa poste aqui os componentes do seu pc como pl de vídeo processador etc, talvez haja algo em comum e nos saibamos o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja a fonte, mas você precisa dizer qual é a sua fonte (marca,modelo e potência), não adianta dizer que é de 500w porque se ela for genérica, esses 500w não significam nada. Fontes sem qualidade prejudicam todas as peças do seu computador, não fornecem a potência indicada e a potencia real que fornece não é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que acontece, essa fonte minha eu num sei nada sobre ela só que é de 500 amanhã ou depois vou na loja pegar essa informações junto com o pc, o cara testou todas as peças e não viu defeito em nenhuma aí acha que é a placa mãe e resolveu trocar se der certo eu aviso vocês se não deve ser a fonte, qual fonte vocês aconselham pra mim?

Outra coisa, num sei se é a fonte porque o pc em ALGUNS jogos DESLIGA em outros só trava, tem essa variante, enquanto em outros nada acontece, logo acho difícil ser a fonte mesmo assim vamos ver no que dá.valeu a todos que postaram.

Adiantando que a fonte é da leadreship, não é boa, só q o pc trava em alguns jogos depois de um tempo, em outros ele desliga em outros num da nada ajuda ae pls.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal seria você dar uma passada na área Fontes&Energia[só clicar], veja os tópicos principais e destacados dessa área que com certeza irão lhe ajudar bastante.

Recomendaria algumas fontes:

Fonte 400W Enermax Liberty DXX

Fonte 450W Extream Superflower

Fonte 460W Cooler Master eXtreme Power Plus

Mesmo assim, prefiro que você visite a área que citei porque lá você encontrará informações mais completas.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...