Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeRibeira

Recomendação de VGA para Dell Dimension 3000

Recommended Posts

Tenho um computador Dell Dimension 3000 (Pentium 4 - 2.8 GHz - 2GB Ram - HD 80 - Vista Ultimate - Monitor LCD 17") e preciso comprar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos e também rodar o Vista com melhor qualidade.

Preciso que me ajudem me direcionando qual seria a melhor opção custo/benefício de placa de vídeo para o meu computador. Se não estou enganado a entrada de placa é a PCI.

Não gostaria de gastar muito com essa placa de vídeo, até porque pretendo daqui alguns bons meses trocar meu computador por um Core 2 DUO, o que vocês me recomendam?? Quero ajuda para não comprar uma super placa de vídeo que para a configuração atual do meu computador vai acabar não sendo utilizada. Me ajudem!!:confused:

Vale ressaltar que sou um usuário doméstico bem comum e que utilizo o computador somente para internet e alguns poucos jogos.

Valeu!

Felipe Ribeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais