Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
delta03

Amvo.exe

Recommended Posts

Estou com problemas em relação a esse vírus AMVO.exe..Ao iniciar o Windows ele apresenta um erro relacionado a esse arquivo..

E depois que começou a apareçer esse problema, quando eu clico em C: ele abre outra janela, ou seja, a opção do windows "Abrir as pasta na mesma janela", mesmo estando ativada,a pasta C: abre em outra janela..

Sendo que as outras pastas abrem normalmente na mesma janela.

o fato é que eu entrei no regedit nas chaves HKEI_CURRIENT_USER/...localizai a chave Run e lá esta uma entrada como AMVA/ e no final tinha Amvo.exe.

então apaguei deletei esse amvo e reiniciei, as mensagem pararam de aparecer só que o C: abrindo em janela separada continua. lá também tinha uma entrada Ckvo.exe esta eu apaguei também mas ao reiniciar la estava ela de novo, isso é um malware também?

Uso o windows xp.

se alguém puder me dizer que posso fazer para resolver o problema eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Tópico Arquivado "

Como o tópico está inativo, o mesmo é arquivado.

Se você necessita que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação (Lusitano ou RenatoMejias) e inclua no seu pedido o link para este tópico e a justificação para a respetiva reabertura.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais