Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Killerbb

Combat Arms

Recommended Posts

Estou com problema no neste game...

Quando clico para abrir o jogo aparece a mensagem:

can not to server. erro code: -2,10060

alguem sabe o que he isso?!??!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou com problema no neste game...

Quando clico para abrir o jogo aparece a mensagem:

can not to server. erro code: -2,10060

alguem sabe o que he isso?!??!

não sou expert em inglês mas no site o que deu para entender é que o servidor vai ficar fora do ar por 20Hs desde as duas da tarde de hoje para adição de novos mapas e armas e outras coisas

pois também estou com o mesmo problema

mas pode ser que amanha a tarde esteja tudo resolvido....

desde ja boa sorte a todos nós

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo pessoal e assim eu tenho o jogo a 2 dias mas quando vou para entrar entro bem e dentro do jogo pede para nos logarmos e eu faÇo isso e quando carego no botao logar aparece isto....you have lost connection with the server. Please try again in a moment ( errorcode = pi,30022)

agradeçia que me podessem ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou com um problema muito chato.

O joga roda muito bem aqui no meu PC, sem lag nem nada do tipo.

O problema, é o Loading, que demora muito, MUITO MESMO. Coisa de 5~10min. O que poderia ser ? Como posso resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, estou com um problema muito chato.

O joga roda muito bem aqui no meu PC, sem lag nem nada do tipo.

O problema, é o Loading, que demora muito, MUITO MESMO. Coisa de 5~10min. O que poderia ser ? Como posso resolver ?

quanto de ram você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu comecei a jogar hoje o jogo, e sempre depois que passo alguns minutos jogando, ele trava por alguns segundos e depois aparece uma mensagem de erro do Windows dizendo que deu erro no driver de vídeo e que tenho que reiniciar o PC.

E como se não bastasse isso, o Windows aparece com os gráficos ferradaços (parece que tá no "Modo de Segurança")....

Por que isso acontece ? :(

Ah, e o meu driver de vídeo é um VIA/S3G UniChrome Pro IGP, de 32MB.

ca(25_07_2008_18_56_47).pngca(25_07_2008_18_56_56).png

Compartilhar este post

Link para o post
com essa pv onboard ai o jogo nao vai rodar nao

Então o que eu faço ? Atualizo o driver do vídeo ou vô ter que comprar um novo de outra marca ? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Então o que eu faço ? Atualizo o driver do vídeo ou vô ter que comprar um novo de outra marca ? :o

tenta atualizar o driver e ve se da resultado

se não der vai ter que comprar uma pv que rode

uma FX5200 ja aguenta esse jogo fácil fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!! estou com um problema... eu instalei o CombaArmas, ma quando clico em GAME START o jogo fecha ... será q o programa esta incompleto ou será q é a falta de uma placa de video...? fico na duvido porque o pc não envia nenhuma msg, e ao clicar em GAME START rapdamente o jogo fecha....

Compartilhar este post

Link para o post
quanto de ram você tem?

Eu tinha 256. Hj eu tenho 700 e alguma coisa, agora vai normalzinho.

E pfirmino, poste as config do seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema continua:You Lost connection with this server mesmo com a manutençao acabada,alguem pod me ajudar por favor eu to morrendo de vontade de jogar esse jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigos estou com um problema chato no meu jogo ou no meu pc não sei, quando estou jogando o jogo some de repente da tela . ai se eu quiser jogar de novo tenho que abrir ele des do começo, se alquem poder me ajudar .obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia é comum dar incompatibilidade com placas de baixa qualidade recomendo que você troque a sua, já que você é do Rio entra no site: www.boadica.com.br

la você vai encontrar uma placa boa e barata pertinho de sua casa, espero ter ajudado. fui

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu rodo o jogo como se tivesse com o melhor pc do mundo

mas meu problema é o seguinte:

estou jogando a uns 10 min e de repente

trava tudo

tenho q resetar o pc porque trava tudo, até o mouse

nao da nem pra dar Ctrl+Alt+Del

nem Alt+F4

rodava o jogo em 800x600

agora to até rodando com uma resoluçao pior

mas o problema insiste :(

1GB ram

256MB placa de video

dual core 1.6GHz cada

directX 9.0(com a ultima atualizaçao do baixaki.com)

alguem por favor me ajude

porque o jogo é muito **** :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um problema também mais o meu parece ser diferente de tdos vocês. tipow eu instalei u jogo hj ai eu entrei pela 1º veiz agora joguei mo tempoo tdoo muito bomm perfeito aii eu sai do jogo i quando fui entra novamente depois ki do login u jogo sai sozinhu i num aparece nhuma msg de erro fica simplesmente como se eu tivesse colokado quit. alguem sabe uq posso fazer?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

gente tipo eu abri o jogo e baxei todos os updates, ai quando clico em game start, tenho q esperar carregar um negocio que chama hackshield pro, ai vai carregando e taalz, so q quando ta perto do fim paarece uma mensagem de erro assim : Fail to update protection modules!em sabe o que seria isso ? ;(

to muito afim de jogar esse jogoo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ! Baixei e instalei ... C A ... nossa muito bom !! :)

se tivesse um Pc bom:mad: seria melhor ainda:p...

uma opção alem do CS Source...o melhor q. é Gratis:D

pra quem gosta do CS é uma opção .

"Tive problema no começo...não tava conseguindo conectar

dava msg. erro P1 ,30021 . aí entrei no meu email e acessei

e fiz o logon de lá ...aí consegui conectar. "

não achei as opções do jogo....

1) como abro portas ?

2) como desarmo e planto Bombas ??

ajudem...o iniciante aqui ...por Favor...hehe:)

Dever ser bom o jogo =D

baixe !!!! vale a pena ::D!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, o problema é o seguinte, eu jogava normalmente o combat arms até que parou de funcionar, já reinstalei o jogo, nada, baixei novamente de outro lugar e nada, daí reinstalei o windows e nada, e continua como o mesmo problema, detalhe ele fez os updates tudo ok. o problema é mais ou menos assim: quando eu dou o game start ele carrega hack shield embaixo no canto inferior direito e depois no centro da tela, porém a hora que o jogo vai para o formato de tela inteira ele dá uma piscada preta na tela e volta pro desktop normal do windows. Conversei com alguns amigos aqui e nada. Como sei que vocês manjam da coisa resolvi perguntar se alguém tem conhecimento desse problema.

Muito obrigado, no aguardo.

Olá pessoal, o problema é o seguinte, eu jogava normalmente o combat arms até que parou de funcionar, já reinstalei o jogo, nada, baixei novamente de outro lugar e nada, daí reinstalei o windows e nada, e continua como o mesmo problema, detalhe ele fez os updates tudo ok. o problema é mais ou menos assim: quando eu dou o game start ele carrega hack shield embaixo no canto inferior direito e depois no centro da tela, porém a hora que o jogo vai para o formato de tela inteira ele dá uma piscada preta na tela e volta pro desktop normal do windows. Conversei com alguns amigos aqui e nada. Como sei que vocês manjam da coisa resolvi perguntar se alguém tem conhecimento desse problema. Muito obrigado, no aguardo.

E aí pessoal alguma dica, garanto com certeza a vocês placa de vídeo não é directx não é, rede está ok, updates todos ok, alguém tem alguma luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei joguei dois mapas, não gostei desinstalei.

Fala sério é um CS com umas frescurinhas de personalização...

Prefiro mil vezes cod4 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, já procurei pra *** no jogo e por fora tb, instalei um tal de XFIRE mas deu erro aqui :( ... Como eu poderia tirar ScreenShot do jogo Combat Arms ???

Valeu pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais