Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Arms


Killerbb

Posts recomendados

  • Membro VIP

instalei o jogo e entrei em uma sala que me deu raiva....

cara parecia que eu tava jogando com um monte de BOTS... quando eles faziam comentários parecia que era comentário tipo o dos bots do cs 1.6... hehehehehe

muito estranho... só americano.. fiquei com a pulga atrás da orelha...

sobre o jogo.... realmente gráficos muito bons... mas a jogabilidade não me atraiu como o CSS... a dinâmica do CSS é mais legal... mais interessante... outra coisa... o que existe de cenário no CSS você pode usar e explorar... já nesse jogo eu tava andando no teto de um prédio e queria ir para uma certa janela... quando vi não dava para andar mais... tinha chegado ao final do cenário... só que com uma parede invisível na minha frente porque tinha mais espaço para andar... resultado foi que me mataram porque eu fiquei marcando de bobo tentando andar e travado... hehehehehe

com certeza é um bom jogo mas não largo de mão o CSS pela jogabilidade que não achei tão legal... outra coisa que me incomodou.. no CSS dependendo da ocasião você dá 1 tiro na pessoa e já era. é jogo de mira e poucos tiros e você mata alguém com um rifle...

nesse jogo descarreguei um pente inteiro em um cara e ele não morreu!!! tipo... ele deve ter ficado uma peneira... tinha sangue para todo o lado e ele não morreu!!!

uma hora dessas vou parar para jogar um pouco mais.... mas não é um jogo que foi feito para substituir outro jogo não... não substitui o CSS nem a pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de uma ajuda. quando eu tento jogar CA nao consigo porque ele abre e fecha. eu fui instalar novamente ate baixei de novo o instalador aparece uma tela branca e nao instala nda so consigo fechar pelo gerenciador de programas. se alguem souber como arrumar ajuda ai plx. detalhe tava pegando o jogo sossegado antes comeco a dar isso do nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera..faz tempo q não entro no site....ai vi vocês comentando do combat aqui resolvi dar uma passadinha...eu ja jogo a uns 2 meses....to num vicio so..meu nick he Diego_Psy e meu clan: Falange de Ogum.....semana q vem comeca o campeonato brasileiro de combat......a galera do meu clan sempre ta on..add la meu nick.....fiquei sabendo q vocês tem um clan ...vamos jogar uma partidinha contra....abraços e head shot neles...obs:qq duvida só perguntei....acho q posso ajudar...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho... É a NET bugando...

Cara, não pode dar lag do hardware, só da internet mesmo.

Rodei liso hoje de tarde num P4 2.26, 512MB e uma FX5200...

Mas agora de noite voltei pro meu pc mesmo... hehehe...

Tô fissurado, mas demorei pacas pra fazer um frag positivo...

provavelmente é a conexão do server com você, aqui também da lag...

ou é lentidão do servidor ao enviar os dados de um pais para outro ou sua =P

aqui também da lag

"Mas agora de noite voltei pro meu pc mesmo... hehehe..."

voltei a joga ca, to com frag positivo também!! 3DK Ratio, ou seja, pra cada morte eu levo 3 cmg :devil:

preciso de uma ajuda. quando eu tento jogar CA nao consigo porque ele abre e fecha. eu fui instalar novamente ate baixei de novo o instalador aparece uma tela branca e nao instala nda so consigo fechar pelo gerenciador de programas. se alguém souber como arrumar ajuda ai plx. detalhe tava pegando o jogo sossegado antes comeco a dar isso do nda

apague os registros do jogo e desinstale e em seguinda instale-o novamente

Galera não to conseguindo rodar na minha FX5200. Roda, mas a 20fps.

Normal isso?

Athlon XP 2.6

512mb Ram

fx5200 128mb

está certo sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve comunidade.. estou com a seguinte dificuldade:

Instalei o game combat arms, só que durante o game a tela fica preta e ai tenho que reiniciar o pc para voltar ao normal.

Formatei o pc reisntalei o Directx 9c, pegeui o driver mais atual na Nvidia, desativei firewall, porém o problema continua

Meu pc:

P4 Core 2 Due 6420 (2.13)

1 GB Ram

HD 320 Sata

Asus N6600GT 256 GDDR3 PCI-Exp

Win XP Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o jogo é legalzinho até... só que não dá né...

com o COD4 custando menos de 50 reais e com frete grátis... não resisti... comprei o COD4 e agora só dá ele...

legal a iniciativa dos caras de fazer o CA de graça e tal... mas não tá dando muito certo... várias vezes que fui jogar tava com pau nos servers ou algo do tipo...

fora que eu odeio correr para um determinado local e no meio do caminho ficar trancado porque não tem mais cenário à frente... parece uma parede de vidro na frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, o problema é o seguinte, quando eu vou sair do jogo Combat Arms ele da um erro na tela que voce não ve NADA....

Tirei uma foto da tela!

E outra, meu pc tem as config.

Processador AMD Sempron 2400+ 1.6ghz, Mb ram 1gb, placa de vídeo Geforce 5500 256mb

E o combat num é que roda lento, mas tem um certo delay, pequeno, mas atrapalha.

agradeço desde já!

post-430824-13884948872635_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera meu pc :wub: é o da assinatura, instalei o jogo atualizei e não roda nem a pau, tipo aparece o hackshield e tal, depois aparece aquela foto do começo , mas para por ai, tipo a tela fica preta, o mouse continua mexendo , mas o pc não reaje, trava totalmente, o que é que aconteceu????????

obs:já reinstalei o jogo tres vezes já baixei o jogo de novo no site da nexon, mais não adianta...

Galera, resolvi meu problema, fechei o Fraps e o Zone Alarm q funcionou na hora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, alguém pode me ajudar? Bom, eu tento iniciar o Combat Arms, mas o que acontece é que ele vai atualizar, só que sempre fica em um arquivo FILES.NFO2, e ele nunca sai dessa atualização, ai o jogo fica.

''Atualizado'', ai volta pra atualizar, e fala ATUALIZADO, e volta pra atualizar de novo e assim fica!

SEMPRE no mesmo arquivo...

se alguém souber o que é por favor me ajuda!

Falows, abraço fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so passei pra falar que o jogo é muito bom.. e a maioria das vezes qu da problema ao entrar é porque estão atualizando o jogo... so nao aguento as pestes dos hacks

Realmente tem bastante, em cada 5 partidas encontro 2.

Sendo que já encontrei 3 espécies diferentes de Hacks, um mais estranho que o outro, tem um que o cara vira o FLASH e ainda imortal. O outro o cara fica debaixo do mapa, isso mesmo, debaixo, aí fica só matando a galera, e o outro é o aimbot, você só tem o trabalho de clicar. No momento passo longe do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...