Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Arms


Killerbb

Posts recomendados

e o seguinte...

vá em iniciar < meu computador < Disco Local(C:) < Nexon < HShield < e clique em update na pasta clica em autoupdate...vai aparecer um messangem...clique em ok...

se nao quiser abra o jogo antes de densistalar...se der ok...se nao espere 20 hs se nao der use isso....]

ew desinstala o jogo e tenta baixar ele em outro server.....ou seja baixe de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aih gaalera

to com um PROBLEMA aqui

já tenho a conta.. ih o jogo instalado..

quando abro ele aih aparece aquela janela com 'start game', 'cancel' ih 'register'..

aih aperto 'start game'..

logo dps fica carregando aquela parada de 'hackshield' (q parece um escudo q se assemelha a bandeira da finlandia)..

sooh q quando chega no meio disso.. a tela abre e fecha... ai num

da pra mim joga.. o qui fsso????

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, inicialmente a maquina de um amigo meu apresentava o mesmo problema, eu acredito que seja o seu Anti-virus(mais especificamente a Firewall) que pode estar bloqueando ou o acesso ao jogo ou o acesso do hackshield a net. Tente desativar o seu anti-virus e firewall e vê no que que dá, dps disso você configura os 2 pra funcionar direito, se não funcionar, ai você pode ver se é algo relacionado ao Roteador.

Quanto aos hackers e cheaters, sim eles existem, e pior, são extremamente comuns, hacks como a stamina infinita, wall e charm são mt comuns e para piorar as coisas o hack shield não é "obrigatório" ou seja, só em mudar o nome da pasta ele para de rodar o anti-hack do jogo. E outra coisa, para piorar tudo, existem sites americanos que VENDEM hacks ultra eficientes, aqueles que o cara vira Chuck Norris. É bem triste, e eu duvido mt que a empresa que faça o jogo não saiba disso até mesmo não receba uma fatia dos lucros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

eaeee.. galera do forum.... tudo blzinha??

minha duvida e a seguinte....

estou indiguinado com o uso de hacker e cheats no combat arms....

sei que existe uma forma de denunciar ou kikar o jogador que usa hacker...

gostaria de saber como.... pois jogo normalmente sem hacker ai quando estou upando sempre vem um filho de uma boa mãe..:D e mata geral na fakinha com o hacker.....

desde já agradeço a ajuda...

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um problema ;(

meu pc reinicia quando eu vou entra no mapa pra joga... eu entro com a minha conta vejo td, quem ta on, mapas, posso comprar arma... td normal... mas dai quando escolho o mapa pra joga e clico pra entra... ele n carrega e reinicia meu pc.

alguém pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu Pc não esta instalando o jogo do combat Arms eu ja tinha Baxado o Jogo antes e rodava norm]almente, e um certo dia ele deu erro e não quis reinstalar di novo, ai eu desinstalei e tentei reinstalar, mais quando eu coloquei pra reintalar, o icone de instalação fico todo branco .. mais eu não sei porque, e tambem a impressora não abre o escaniador nem o Counter-Strike 1.6, ele abre a tela inicial mas quando você escolhe a tela ele começa a carregar e o jogo fecha ou vouta pro Menu. Como eu faço para arrumar isto? Meu Pc é o 'Megaware', presciso Urgente por eu tenho uma Lan House mais nunca vi esse problema acontecer ..

Falou té mais aguardo uma resposta ..

Dem uma olhada ne como fik ... a parte Branca é a do jogo mais num da pra Faze Nada ...

post-492810-13884950645268_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou instalar esse jogo em outro pc talvez o programa de instalação esta danificado.ou tente fazer atualizações do windows?

Então .. eu instalei em outra maquina e deu certo, mais é só no Meu Pc mesmo q num abre Nada ...:mellow:

e Tbem eu num posso formatar o PC .. porque é o Servidorq eu uso na L@n House ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja olhou se não ta com virus se não tiver baixe esse programa para limpeza de registro do windows (www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm). talvez esteja preciando de uma limpeza tipo corrigir erros no sistema,tem outros programas que fazem essas limpeza vou lembrar o nome e depois posto para você.vai tentando esse!

ate mais................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Segundo o site devido ao numero de jogadores que tem na america do sul eles irão ficar fora do ar até o dia 9 de abril então não desinstale o jogo e nem tentem benser o pc beleza!!

Obs meu inglês é muito ruim o que consegui entender foi isso mas ta ai o link para quem puder traduzir essa cousa toda

http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=004r1&pageIndex=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado.

O que acontece é a Nexon não dará mais suporte para o Combat Arms na América do Sul. A partir do dia 9 (amanhã) não será mais possível acessar as contas (da América do Sul) do jogo.

Resumindo, o jogo acabou para nós. Aproveitem seus últimos minutos jogando Combat Arms.

Segundo o site devido ao numero de jogadores que tem na america do sul eles irão ficar fora do ar até o dia 9 de abril então não desinstale o jogo e nem tentem benser o pc beleza!!

Obs meu inglês é muito ruim o que consegui entender foi isso mas está ai o link para quem puder traduzir essa cousa toda

http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=004r1&pageIndex=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...