Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Arms


Killerbb

Posts recomendados

Eu desanimei um pouco do CA, mal começou e, aparentemente, já está cheio de cheaters..... ¬¬¬¬

Outra coisa que também nao consegui me acostumar foi a sensibilidade do mouse, mesmo configurando pra Zero ainda fica MUITO ruim pra jogar... Alguem sabe se é possível diminuir mais ainda a sensibilidade por outro meio?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desde que instalei o combat arms no meu PC, eu tenho tido problemas com lag, porém o lag de vídeo e não de net. Já tentei quase tudo, atualizei drivers, reinstalei programas e até otimizadores, porém nada!

Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço!

Minha configuração é essa:

P4 2.4Ghz

2Gb memória DDR1

Vídeo 256mb ATI Radeon 9550

Monitor AOC 17 polegadas

Windows 7 32bits

O jogo esta rodando a 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SamuelW, tente jogar em uma resolução menor em modo janela, ou veja se dá para diminuir as config. do game.

Em modo janela eu não sei se da pra fazer no windows 7, você sabe se da? E se eu coloco em modo 800x600 fica pior ainda, no próprio game ele só da 3 opções de resolução de vídeo e só a do meio que é a menos problemática.

você sabe se existe alguma config. que eu possa fazer além dessas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
então gente, estou tb com o CA, esse em português, com as falas em português e tal, mas estou com problema. Jogo alguns minutos, as vezes 10, as vezes ate 20, mas depois ele para, tipo, ele diz que desconectou do server, mas fica na pagina da sala, sem poder clicar em jogar e tal...

acontece isso direto cmg, nao sei se é a conexao da minha internet e tipo cai, ou é algum bug do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em outros fórus que muita gente tem isso tb, e acha que é bug, já que é uma versão beta do jogo, mas por enquanto nao apresentaram soluções... Alguns de meus amigos que jogar nao tem esse problema, mas eu preciso resolver o meu porque estou perdendo muito dinheiro por cair no meio da partida :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa, o computador dos meus amigos que funciona bem, é desktop, a configuração eu não sei bem, mas o meu é note, e dai a configuração ta na assinatura, se tiver alguma coisa a ver...

acho q nao tem nada a ver nao

acontece isso no desktop

no note, nao lembro se acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vocês acham q combat arms vai roda nessa maquina?

Processador

AMD Sempron™ LE1250

Barramento

2.2 GHz / 800 MHz

Cache

512 KB

Sistema operacional

Linux

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Características gerais

Rede: 10/100 MBITS

Memória RAM

1 GB

Expansão da memória até

4 GB

Disco rígido (HD)

160 GB

Placa mãe

Vídeo, áudio e rede onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
como resolver essa mensagem de erro ??

"you have lost connection with server. Please try again in a moment.

(errocode=PI,30022)"

quando eu clico em OK , sai do jogo.

Pesquisa no forum da Nexon, sempre tem atualizações e uma galera q já passou por isso, além do q, as vzes lá você encontra quem tenha disponibilizado arquivos via Torrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um problema que já faz uns 2 meses que tento resolver. mas a level up não disponibiliza uma solução descente! ERROR CODE 204 FOREVER

Após a instalação do jogo em versão brasileira eu clico em iniciar jogo e aparece o seguinte erro> http://img33.imageshack.us/i/46442509.jpg/sr=1 (esta screen não é minha. mas o erro é semelhante) e aperto ok e não acontece mais nada. ja baixei o hshield atualizado e nao funciona

Galera, estou com um problema muito chato.

O joga roda muito bem aqui no meu PC, sem lag nem nada do tipo.

O problema, é o Loading, que demora muito, MUITO MESMO. Coisa de 5~10min. O que poderia ser ? Como posso resolver ?

Informe sua config e veremos o que responder e sua internet e de quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...