Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combat Arms


Killerbb

Posts recomendados

Quando clico em Começar jogo , aparece a janela do HackShield pro , ai ele não carrega.Depois de 20 minutos apareceu essa mensagem : Fail to update protection modules! - Error Code [0x30000030]

Já mandei ticket pro suporte , mas o que posso fazer por agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com o erro no combat arms:Could not find CmbatArms Installation files e este erro tem haver com as chaves de registro eu tenho ele no pendrive que um colega meu me emprestou eu sei porque da este erro porque o jogo não esta instalado no meu computador ai eu vi um video no youtube que o cara da um arquivo .reg para solucionar o erro porque é o unico jeito e o problema é que quando eu baxei esse arquivo ele vinha em formato .reg só que em bloco de notas não como aquele tipo de arquivo que tem uns quadradinhos e um soltando do cubo eu precisava ou que alguem me desse o nome desse programa desse cubo meio azul marinho para poder baixar e ai sim colocar no regedit para poder pegar o ca ou alguem me disponibilizar o arquivo la no regedit :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca joguei mas sempre me disseram que existiam muitos hackers no jogo, e agora deu vontade de jogar-lo mas tenho medo de baixar e não conseguir jogar por causa deles.  Hacker sempre irá existir em jogos online, mas eu gostaria de saber se dá pra jogar ou se eles atrapalham muito o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...