Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
artur43henrique

Problema com modem Telsec (Resolvido)

Recommended Posts

Primeiramente, não sei se esse é o devido lugar para postar minha dúvida, perdão se estiver incorreto...

Bom, tenho um mini-modem Telsec TS-9989S adquirido junto à Claro no pacote Claro Dados Ilimitado no segundo semestre de 2007. O acesso funcionava perfeitamente, conseguia conectar-me à rede EDGE com velocidade média de 180kbps. Isso até novembro, quando o sistema saiu do ar da noite pro dia, literalmente. Fiquei sem conexão até janeiro, quando decidi conectar-me utilizando meu Nokia 6131 (que tem EDGE). Velocidades? Média de 30kbps. Estabilidade de conexão? Nenhuma. Dois meses depois, aproximadamente, consegui acesso a um modem Huawei EG162 pela Oi. Comecei a conectar à Claro por esse aparelho, e, agora, consigo velocidade média de 90 a 160 kbps em navegação e downloads, e 150 a 200kbps com torrents. Mas não posso utilizar sempre esse modem, e quero voltar a usar meu equipamento da Telsec. Quando tento conectar, ele diz: "SIM Card não localizado", tanto com o discador original (TS-9989S powered by Siemens) como com o mais atualizado da Telsec (Avanquest Mobile Phone Tools), apesar de o mesmo estar corretamente inserido.

Alguém já teve esse problema ou sabe como resolvê-lo?

Desculpem pelo post enorme, mas quero resolver isso o mais rápido possível. Não queria, mas, caso não encontre solução, vou ter que enviar o modem para a AT... (_(

Obrigado pela atenção e pela paciência! :D

EDIT: O problema já foi solucionado com a Assistência Técnica, o tópico pode ser fechado. Obrigado!

Editado por artur43henrique
Resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×