Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proplema ao criar uma conexão banda larga indisponivel ou dispositivo ausente


Gohaulp

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: Formatei meu pc e não consigo mais me conectar na internet pela velox, quando crio uma conexão aparece como indisponivel ou dispositivo ausente sendo que aparentemente esta tudo ok modem funcionando legal placa de rede ok, mas quando clico no incone da conexao criada em vez de entrar na login e senha para discar entra nas propiedades da conexao. E caso eu tente conectar pelo cd de instalacao na hora da autenticacao ele para, sendo que logins e senha estão certos, pois consigo acessar o e-mail. Alguem tem ideia do que pode ser e como resolver desde já obrigado. Coloquei uma foto em anexo para visualizacao.

http://img232.imageshack.us/my.php?image=imagemci0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara . . . pela foto to achando que voce criou conexao errada; se a autenticaçao for como no Speedy (user|senha) a conexao é assim (windows) :

Iniciar -->Painel de controle -->Conexões de rede -->Criar uma nova conexão-->Clicar em avançar -->1ª opção: conectar-me á internet -->2ª opção: configurar minha conexão manualmente -->2ª opção: configurar uma conexaõ...que exige nome de usuário e senha --> Digite o nome do seu provedor --> Digite seu login --> na última é mamão: adiciona atalho e Conclui!!

Posta aí se der certo . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá;

Então de duas uma: ou a conexao q você criou esta mesmo ( falo isso baseado na foto q você mesmo postou ) errada ou você tem q instalar o placa de rede do zero . . qro dizer, pega chave de fenda, arranca a placa de rede (se nao for on-board, lógico), instala o driver mais recente q você achar pro seu SO e tenta não xingar a mãe do tio Bill G. pra não dar azar . . .

Blezzzz . . . Flowssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

.|| Iniciar // Configurações // Painel de Controle //

.|| Sistema// Gerenciador de Dispositivos// Adaptadores de rede

.[+] Botão direito em cima do nome placa de Rede // Ativar //

.Verificar cabos RJ11 e RJ45 , tentar inversão das pontas //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...