Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sparck

AMD Athlon X2 5400+ - Aquecendo e Desligando!

Recommended Posts

Bom Dia a Todos.

Comprei meu Pc faz 2 Semanas Comecei a Mexer e Instalei alguns Jogos mais Pesados até então tudo bem poxa legal...

comecei a Jogar o Medal of Honor : Airborne que pesa bastante no Processador joguei Aproximadamente 10Minutos e Pow a Maquina Desligou! ( Ela nao reiniciou ela Desligou! ) Liguei novamente Comecei a Jogar e apos 10 minutos desligou outra vez

Olhei na Bios e...

79º Baixando!

Como posso Resolver esse pepino pois os Caras da Informatica me Dizem de Tudo menos q é o Processador ou Algo assim

o Conjunto é Bom

2 Gb Kingston 800Mhz

HD 250 Gb Sata II

GeForce 8500Gt

e a placa-mãe é Gibabyte

o Demais nao tenho ideia sei q se eu tiro a tampa lateral da Maquina posso Fica jogando o Dia inteiro q nao da nada!

Mesmo Assim Presumo q pode ser mal Instalação ou Algo Parecido

meu Gabinete tem um Cooler na Frente dele que Puxa o Ar para dentro e outro no processador tem 2 saidas atras e uma Grande na LAteral mesmo assim ele sempre Desliga e como falei só resolvo isso Tirando a tampa Lateral

Amigos Agradeço desde já a Ajuda e Dicas...

Abrasss^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela Indica na BIOS Apos desligar em Torno de 79º daí vai caindo

e as outras temperaturas ficam estáveis e caem muito pouco tipow 4º nada mais

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa antes, a BIOS é a mais atual?Aparantemente o cooler esta mal encaixado, tem algum selinho em cima do processador ou faltou pasta térmica, o jeito é retirar, ver, corrigir e colocar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara Comprei nao Faz 1 Semana intao teria q ser mais nao tenho net em casa os Cara me falaram ontem q o processador tá Funcionando mal e vão me dar um NOVO

semana q vem eu posto o que ta Acontecendo ou se vai Ficar igual porque os Tecnicos lá falam muito e fazem pouco

Obrigado

OBS: Nao Posso mexer ela tava Lacrada as peças se eu tirar perco Garantia mais Obrigado pela Ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Fizeram 1001 testes na Makina e Agora Dizem q A Placa Mãe nao Ta Dando Conta do Processador e vão tentar colocar uma Asus mais nao sei acho q pode ser algo pra me Arrancar mais uns Troco!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema era parecido, mas como o seu ta na garantia então nem adianta o q fiz...

Joga o pepino na mao deles, afinal se eles te venderam o kit completo, nao podem dizer q esta errado e querer mais grana! (PROCON NELES)

uma pergunta: você tirou a tampa lateral com o pc na garantia? então o q impede de mexer no processador??? Boa sorte ai cara!!!:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eles trocaram minha placa Mãe por uma Asus até melhor só q se me Cobrassem algu tambem seria cara de pau intao ficou assim e minhas parcelas Pularam 30Dias Adiante ou eu Queria minha grana Devolta

hehe

Abrass Obrigado pela Atenção de vocês

Compartilhar este post

Link para o post
O meu problema era parecido, mas como o seu ta na garantia então nem adianta o q fiz...

Joga o pepino na mao deles, afinal se eles te venderam o kit completo, nao podem dizer q esta errado e querer mais grana! (PROCON NELES)

uma pergunta: você tirou a tampa lateral com o pc na garantia? então o q impede de mexer no processador??? Boa sorte ai cara!!!:mellow:

BOm Pra ver o Naipe dos Camaradas eles nem Lacraram só q preferi nao mexer pra nao me Arrepender e Chinga os Cara demais

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Bah pior q eu to com esse problema aqui em casa tb só q eu compreia as peças tudo separadas...no inicio pensei q era a placa de video q esquentava muito(até dei um jeito de colar um cooler na placa de video,mas continua desligando), agora botei um AMD Semprom e tá funcionando melhor que com o ATHLON 64 X2 :wacko:(porque não desliga), alguém aí tem um cooler barato e que suporte bem este processador? descobri que era o processador por acaso(os caras tb diziam que era outra coisa, menos o processador), fui dar uma geral no pc(tirar o pó e repassar a pasta térmica) vi que a "*****", pelo perdão da palavra,tava quase soldada no radiador do cooler,a pasta térmica tava sólida, "kineim" torrada no café da manhã (_(...

alguém aí tem uma dica boa pra me ajudar :unsure:??

abração aí e desculpa aí por "ressucitar" o tópico ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais