Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre notebooks


njr

Posts recomendados

Olá pessoal,

Vou comprar um notebook, e estava pensando em um desses 3:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2535574

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2518657

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492147

Gostaria da opinião de alguém que entendesse mais a fundo sobre placas-mãe e processadores!

Abraços a todos!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegaria:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1995397&ID=C928B8CE7D807011739121014&PAC_ID=23892

ou então o compaq mesmo;

mas nenhum serve para jogos, se é esse seu objetivo.

o dv6640 até roda algumas coisas e tal

da uma olhada no review que eu fiz dele, só clicar na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações são similares, exceto talvez na placa de vídeo e no processador. A questão é de escolhar por marca. Dessas, a mais conhecida é a Compaq(em termos de mercado em geral). Agora, o notebook depende do seu uso, se for jogar, como dito acima, nenhum desses servirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal... mas eu não usarei o notebook para jogos não, e sim para o cotidiano, no máximo alguns programas mais pesados. Mas acho que esses ai aguentam bem.

Minha dúvida mesmo é em relação as marcas e as placas mãe. Só esses pontos que me faltam para decidir qual destes comprar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma questão... o Itautec tem 40GB de HD a mais que o Compaq, fora o preço, que é R$ 300,00 a menos.

Esses pontos não influenciam na opinião de vocês?! Porque na minha está influenciando!!!!!!

Estou aguardando a opinião sobre as placas mães e de vídeos deles, pra poder me decidir de vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa media de preço de 2k, cata um kennex.

da um look no review q ta na minha assinatura.

o review é do modelo antigo, a diferença pro atual é a cpu t2130 ao invés da t2080, hd de 120 ao invés do de 80 e vem com 2gb ram ao invés de 1gb. de resto tudo igual, ATI HD2300 classe 3, mesmo gabinete, lcd e tal.

usei o note mais de 6 meses com overclock, nunca deu nenhum pepino, show de bola, mais q recomendado.

cpu dele é 32 bits, mas você troca ficil por uma core 2 duo teve um user la do review q pagou com impostos peo e-bay 300 reais numa t7200.

ele custa 1999 no extra em 12 x sem juros mas teve quem choro la e pagou menos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma questão... o Itautec tem 40GB de HD a mais que o Compaq, fora o preço, que é R$ 300,00 a menos.

Esses pontos não influenciam na opinião de vocês?! Porque na minha está influenciando!!!!!!

Estou aguardando a opinião sobre as placas mães e de vídeos deles, pra poder me decidir de vez!

Acompanho testes em notes ja ha algum tempo, e os notes da Itautec normalmente ficam abaixo do esperado... As vezes, mesmo com um processador mais forte ou mais RAM. Poucas foram as vezes q vi um se saindo bem.

Com base nisso, a conclusão que cheguei foi de que os componentes do note Itautec não entram totalmente em sintonia, e por isso não tem o desempenho esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma questão... o Itautec tem 40GB de HD a mais que o Compaq, fora o preço, que é R$ 300,00 a menos.

Esses pontos não influenciam na opinião de vocês?! Porque na minha está influenciando!!!!!!

Estou aguardando a opinião sobre as placas mães e de vídeos deles, pra poder me decidir de vez!

Não é só a quantidade de armazenamento ou memória ram que devem ser avaliados em um notebook. Mesmo aqui no Brasil , memória para notebook está relativamente acessível e fácil de se trocar. Você deve se preocupar mais como fatores como suporte, qualidade(nesse ponto compaq é melhor, creio eu) das peças e da própria fabricante, a autonomia da bateria que é negligenciada na maioria das vezes e o processador também. Por último, a placa de vídeo, mas não menos importante.

ps:Tu é de uberaba tambem?Vai comprar pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só a quantidade de armazenamento ou memória ram que devem ser avaliados em um notebook. Mesmo aqui no Brasil , memória para notebook está relativamente acessível e fácil de se trocar. Você deve se preocupar mais como fatores como suporte, qualidade(nesse ponto compaq é melhor, creio eu) das peças e da própria fabricante, a autonomia da bateria que é negligenciada na maioria das vezes e o processador também. Por último, a placa de vídeo, mas não menos importante.

ps:Tu é de uberaba tambem?Vai comprar pela internet?

Opaa... moro em Uberaba tb!!

Tava pensando em comprar na internet sim. Aqui na cidade você conhece um lugar bom pra comprar? Onde olhei não tinha muitos modelos e eram caros!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa... moro em Uberaba tb!!

Tava pensando em comprar na internet sim. Aqui na cidade você conhece um lugar bom pra comprar? Onde olhei não tinha muitos modelos e eram caros!

Abraços!

caramba, gente da minha terra!!

olha, tem uma lojinha chamada estrelinha q tem uns preços razoáveis, fica pertinho da igreja da abadia nao lembro o nome da rua...deve ter na lista telefonica

fenix, online, soma e aquela do shop tavam caras quando vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa... moro em Uberaba tb!!

Tava pensando em comprar na internet sim. Aqui na cidade você conhece um lugar bom pra comprar? Onde olhei não tinha muitos modelos e eram caros!

Abraços!

Não, infelizmente não conheço uma que tenha boas ofertas não, só a Online, mas nosso colega aí já falou que não tem boas ofertas lá. Acho que compensa comprar pela internet mesmo e pagar o frete, mesmo correndo mais perigo. Se for o caso, comprar em lojas como Americanas, que foi como comprei meu pendrive. E ainda sim saiu mais barato do que se comprasse por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, infelizmente não conheço uma que tenha boas ofertas não, só a Online, mas nosso colega aí já falou que não tem boas ofertas lá. Acho que compensa comprar pela internet mesmo e pagar o frete, mesmo correndo mais perigo. Se for o caso, comprar em lojas como Americanas, que foi como comprei meu pendrive. E ainda sim saiu mais barato do que se comprasse por aqui.

na internet ta melhor q qualquer loja q eu vi. Soma, star computer estão uma b*** pra note, fenix nem ta estão caro, online ta melhorzinha e estrelinha (ve se isso é nome) teve as melhores ofertas q vi, mas ainda assim Piores q da internet.

Os notes nas americanas e ponto frio do shopping so achei oferta meia boca ou ruim...

chegou hj um pendrive que comprei no mercado livre, ficou 78 com frete de 8gb da kingston retrátil

uma boa compra nessa faixa de preço de 2k é esse(tava 2k subiu pra 2100)

Notebook Acer As4520 2gb 250gb, 14', geforce7000, Win-Vista premium|as4520|

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009892-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...