Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5K Se + 9800gx2 Temperatura Alta Na Mobo! Ajuda!


wiligass

Posts recomendados

Pessoal tenho uma mb asus p5k se antes as temperaturas dela ficavao entre 30 e 36 no maximo ai comprei uma 9800gx2 e a placa de video invade o espaço do northbridge eu troquei o dissipador do chipset do southbridge mas do northbride nao tem nem como trocar porque a placa de video fica bem em cima e não tem como arranjar espaço 40 graus no northbridge e preocupante ? o que vocês me aconselhao? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma mb asus p5k se antes as temperaturas dela ficavao entre 30 e 36 no maximo ai comprei uma 9800gx2 e a placa de video invade o espaço do northbridge eu troquei o dissipador do chipset do southbridge mas do northbride nao tem nem como trocar porque a placa de video fica bem em cima e não tem como arranjar espaço 40 graus no northbridge e preocupante ? o que vocês me aconselhao? valeu

ok ! em quanto está a temperatura do seu processador ? 40 graus no northbridge, se é preocupante eu não sei, eu sei que minha mobo no momento esta a 33º porém a temperatura aqui no rio esta um pouco baixa. nos dias mais quentes minha mobo ja chegou a 42º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...