Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wiligass

P5K Se + 9800gx2 Temperatura Alta Na Mobo! Ajuda!

Recommended Posts

Pessoal tenho uma mb asus p5k se antes as temperaturas dela ficavao entre 30 e 36 no maximo ai comprei uma 9800gx2 e a placa de video invade o espaço do northbridge eu troquei o dissipador do chipset do southbridge mas do northbride nao tem nem como trocar porque a placa de video fica bem em cima e não tem como arranjar espaço 40 graus no northbridge e preocupante ? o que vocês me aconselhao? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tenho uma mb asus p5k se antes as temperaturas dela ficavao entre 30 e 36 no maximo ai comprei uma 9800gx2 e a placa de video invade o espaço do northbridge eu troquei o dissipador do chipset do southbridge mas do northbride nao tem nem como trocar porque a placa de video fica bem em cima e não tem como arranjar espaço 40 graus no northbridge e preocupante ? o que vocês me aconselhao? valeu

ok ! em quanto está a temperatura do seu processador ? 40 graus no northbridge, se é preocupante eu não sei, eu sei que minha mobo no momento esta a 33º porém a temperatura aqui no rio esta um pouco baixa. nos dias mais quentes minha mobo ja chegou a 42º.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara minha mobo fica sempre 39 graus por ae e ja faz dois anos q eu tenho ela nunca deu nda.. acho q n é estão alta assim....flwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais