Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

directx 9 X directx 10: fotos e videos


NãoSei

Posts recomendados

preferencialmente de jogos, eu não tenho Vista nem directx10 aqui, portanto o melhor que posso fazer é pegar comparações da internet, mas quem puder tirar fotos ou filmar usando um e outro, coloca aqui, seria legal pra galera realmente ter uma ideia das melhorias.

o gametraillers tá cheio de video comparando:

http://www.gametrailers.com/search.php?str_type=allmedia&s=DirectX%209%20DirectX%2010

e algumas já bem conhecidas pra quem ainda não viu:

directx_9_vs_10.jpg

15.jpg desconfio desta.

dx9

conan-dx9-grande.jpg

dx10

conan-dx10-grande.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu ja tinha vista um comparativo em jogos, mas não dava quase diferença nenhuma, pelo que parece se as empresas explorarem bem o dx10 os jogos vão ficar lindos!

essa é a questão, vendo o video do PT boats dá pra ver que a diferença nem é tanta, já no video do crysis na floresta...

algum entendido do assunto me explica o seguinte: eu li em algum lugar que quando o jogo que roda em dx10 por exemplo, é rodado em dx 9 ele dá uma emulada nas "funções" que não existem no dx9, isso é feito automaticamente ou cada jogo é um caso? digo, pra cada jogo os desenvolvedores daquele respectivo jogo devem cuidar dessa "emulação"? porque ai cada jogo rodado no dx10 e dx9 vai ser diferente de outro jogo né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...