Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento de estabilizador!

Visitante

Posts recomendados

Meu estabilizador antigo estava esquentando pra #####!!! Dava um chero muito animal de queimado depois de algumas horas!!! Comprei um novinho, usei o micro por 4 horas e o novo estabilizador já estava fervendo também!!! O que pode estar havendo aqui ? Eu ligo nele CPU + Monitor 15" + 2 amplificadores normais de speakers de som (surround sound). Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens que comprar um estabilizador novo que segure o tranco, mas antes faz um teste deixe so o monitor e cpu ligados nele e veja se esta dando cheiro de queimado. Aqui no trabalho já queimou varios estabilizadores porque o pessoal exedia o permitido tome cuidado para não queimar tudo ai.

Link para o comentário

você deve saber que antigamente os estabilizadores não eram tão baratos quanto hoje... Sera que estão fazendo milagres.... Cada dia eles pessam menos e ficam mais baratos... Agora va ver um estabilizador decente: Televolt, Ragtec, SMS... não são tão baratos mas são mais "honestos" nas especificações.. Esperimente comprar um destas marcas e de preferência pra estabilizadores de 1,5KVA.

Eu tenho um Ragtec de 1KVA super antigo e ligo nele: Athlon + Monitor 15 + Impressora 692 + Fax Panasonic + Receiver da Polivox PR150 , sem problema nenhum.. Porque sera?  :-DD

:-BEER

Link para o comentário

:** Oi pessoal tudo bem?Tô com um problema parecido com o do meu colega.Tenho em casa um micro com monitor, caixinhas de som(speakers), ligados num estabilizador sms e fui conectar uma impressora laser e o estabilizador ficou estalando.Aí coloquei um filtro de linha na tomada da parede e coloquei mais um estabilizador(ficando os dois estabilizadores ligados no flitro) só para a laser e mesmo assim o novo estabilizador instala quando vai imprimir e dá sinal de rede baixa.Será que a rede não resiste ou o estabilizador tem uma carga baixa?Ele é de 350va, deveria suportar?

Agradeço aos amigos que compartilharem comigo esse problema! :P

Link para o comentário

Impressoras a laser consomem muita energia, mas a rede suporta o que não deve estar surportando é voce ter ligado tudo ao mesmo filtro de linha tente ligar ela numa tomada em separado se continuar os estalos e sentir um cheirinho desagradavel de "queimado" então seu estabilizador não esta aguentando sendo melhor comprar outro.

Link para o comentário

Só tenho um problema cara, tenho somente uma tomada aterrada em todo prédio, e as demais ficam longe do pc.

O que posso fazer, se não alcançam a cpu?ou devo investir em um estabilizador maior?Ah, o Técnico eletricista colocou a tomada invertida, veja bem, o estabilizador recomenda:neutro do lado esquerdo, fase do lado direito e terra apontando para baixo considerando que eu esteja olhando para a tomada.Ele colocou ao contrário:fase para o lado esquerdo e neutro para o lado direito invertendo as posições.isto pode afetar?Seria este o problema?

Mais uma vez muito obrigado por sua atenção!!!!! !!!  :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!