Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook nao roda Call of duty II


rbzorzato

Posts recomendados

e aí galera...

comprei um notebook da marca packard bell

com 2 giga de ram

processador core duo 1.86

hd 160...

video ATI RADEON 256MB xpress 200M series

...

nao consegui fazer rodar o jogo call of duty II... nem na menor resolucao...

nem com o windows vista, nem com o windows xp...

o jogo até abre beleza.. mas fica muito lento... mesmo na menor resolucao.. 800x600

os drives estão todos instalados perfeitamente...

atualmente estou usando o windows vista...

e o software ATI CATALYSTcontrol center versao 2.0.25...

esta instalado ...

alguem sabe alguma configuração que pode ser feita no software do video... pra ver se consigo rodar o jogo beleza... ou alguma outra dica....???

desde já .. obrigado...

ricardo (mandruvá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao foi falta de eu tentar falar e refalar pra quem for jogar comprar note com placa de video classe 4 ou maior.

agora instala um word ai e manda ver nos textos que é pra isso que seu note é feito.

ou usa jogos flash e tal.

so vendendo e comprando outro, pior que no outro post mesmo sobre COD2 charam q eu falei pro cara pegar um note com placa de video classe 3 pelo menos.

tenta por catalyst, setar pro altomatico maxima performance e diminuir tudo que é efeito e resoluçao pra ver se vai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call 2 é levinho, eu fechei ele a primeira vez num Athlon XP 2200+ com Geforce MX460 64Mb DDR AGP...

RBZORZATO, como a vga é fraquinha mesmo, vaio nas opções de vídeo e tenta mudar as configs para rodar em DIRECTX 7 ao invés de DIRECTX 9, com certeza vai rodar rápido... mais feinho, porém rápido.

Fechei esse jogo no modo mais difícil (veteran), recomendo jogar apenas neste modo senão o jogo fica muito sem graça, a IA é bem tosquinha...

Abraços sentido, soldado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que uma MX4000, 460, 480 de desk é mais forte q uma M200, ate mesmo q uma nv7150, ATI x1270 apesar de ela ser gforce 4, bem mais velha. o que pegaria nela é o directX acho q 6 ou 7, contra estas que aguentam DX mais novo.

de qq forma qq uma destas ai pra hoje em dia sao placas fracas pra jogos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Ice, foi por isso que eu disse a ele para diminuir as configs do jogo e rodar em DIRECTX 7, com certeza vai ficar legal!

Quando eu rodei na minha antiga MX460, em DX9 o jogo rodava por exemplo a 30fps oscilando, porque o DX emula as instruções novas. Quando coloquei em DX7, ridou lisinho no máximo dos fps, mostrando o verdadeiro potencial da VGA...

Abraços em DX9,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...