Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rbzorzato

Notebook nao roda Call of duty II

Recommended Posts

e aí galera...

comprei um notebook da marca packard bell

com 2 giga de ram

processador core duo 1.86

hd 160...

video ATI RADEON 256MB xpress 200M series

...

nao consegui fazer rodar o jogo call of duty II... nem na menor resolucao...

nem com o windows vista, nem com o windows xp...

o jogo até abre beleza.. mas fica muito lento... mesmo na menor resolucao.. 800x600

os drives estão todos instalados perfeitamente...

atualmente estou usando o windows vista...

e o software ATI CATALYSTcontrol center versao 2.0.25...

esta instalado ...

alguem sabe alguma configuração que pode ser feita no software do video... pra ver se consigo rodar o jogo beleza... ou alguma outra dica....???

desde já .. obrigado...

ricardo (mandruvá)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, nao foi falta de eu tentar falar e refalar pra quem for jogar comprar note com placa de video classe 4 ou maior.

agora instala um word ai e manda ver nos textos que é pra isso que seu note é feito.

ou usa jogos flash e tal.

so vendendo e comprando outro, pior que no outro post mesmo sobre COD2 charam q eu falei pro cara pegar um note com placa de video classe 3 pelo menos.

tenta por catalyst, setar pro altomatico maxima performance e diminuir tudo que é efeito e resoluçao pra ver se vai.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja zerei o call of duty 2 2 vezes, se eu fosse você eu usava o windows XP mesmo no notebook porque o jogo ja é pesado com o windows XP imagine com o vista, se você trocasse de

sistema talvez o jogo rodasse mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta rodar em safe mode pra ver se roda legal. Se rodar, vai aumentando um pouco de cada vez os graficos até ficar jogavel.

Se nao rodar dai nao sei, nao conheço muito bem essa placa de video que tais usando.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Call 2 é levinho, eu fechei ele a primeira vez num Athlon XP 2200+ com Geforce MX460 64Mb DDR AGP...

RBZORZATO, como a vga é fraquinha mesmo, vaio nas opções de vídeo e tenta mudar as configs para rodar em DIRECTX 7 ao invés de DIRECTX 9, com certeza vai rodar rápido... mais feinho, porém rápido.

Fechei esse jogo no modo mais difícil (veteran), recomendo jogar apenas neste modo senão o jogo fica muito sem graça, a IA é bem tosquinha...

Abraços sentido, soldado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que uma MX4000, 460, 480 de desk é mais forte q uma M200, ate mesmo q uma nv7150, ATI x1270 apesar de ela ser gforce 4, bem mais velha. o que pegaria nela é o directX acho q 6 ou 7, contra estas que aguentam DX mais novo.

de qq forma qq uma destas ai pra hoje em dia sao placas fracas pra jogos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo Ice, foi por isso que eu disse a ele para diminuir as configs do jogo e rodar em DIRECTX 7, com certeza vai ficar legal!

Quando eu rodei na minha antiga MX460, em DX9 o jogo rodava por exemplo a 30fps oscilando, porque o DX emula as instruções novas. Quando coloquei em DX7, ridou lisinho no máximo dos fps, mostrando o verdadeiro potencial da VGA...

Abraços em DX9,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais