Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 roteadores x 1 Switch


leonardosnake

Posts recomendados

Eai pessoal firmeza? :D

Seguinnte na lan em frente minha casa tem um modem d-link que é ligado no roteador di 624 ... e desse d link di 624 vai para um switch ... e desse switch vai um cabo que eu ligo no meu pc .. mais comprei um roteador di 624 também e queria ligar no cabo que sai do switch entenderam? fiz isso e a net nao vai .. o que tenho q fazer? muito obrigado ...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rotiei um modem ... liguei ele no switch e do switch eu liguei para o roteador e dexei ele configurado pra ip dinamico sem configurar o pppoe ... ai tudo cabeado funciona, mais o wireless nao funciona eu acho q é porque tá configurado como ip dinamico dentro do router e se eu por o pppoe no roteador vai conflitar com o modem que tá roteado ai nao funciona nenhum ... resumindo tem como eu ligar tudo isso mais o wireless roteado pelo modem mais tudo isso ligado? vlwwwww :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque você comprou esse outro roteador ? Re-configure as funções relativas as wireless no roteador, mas seria bom você atualziar o firmware antes :

site: www.dlink.com.br/suporte

então o primeiro router q manda o sinal para o switch está na lanhouse em frente da minha casa ... e moro do outro lado da rua e o cabo vem do switch da lan q tá o prmiero router nete ... então comprei um pra usar wifi na minha casa mais meu sinal vem do switch entendeu ai ligo na porta lan do meu router e cabeado funciona mais wifi nao navega :(:confused::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Já pensou na possibilidade de ligar o novo roteador wireless como um "repetidor" captando o sinal da lan e retransmitindo.

Amigo é justamente isto ..

Na lan tenho um di 524 d link e em casa um di 624 d link ...

como faço isto ...? :confused::confused:

obrigado e desculpa a demora para responder pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...