Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado TCOR1101PPUSBML


Posts recomendados

Opa Galera ...

adquiri um teclado TCOR1101PPUSBML da multilaser, e ele veio com um CD para instalação, mas as teclas multimidia e as de internet, não estão funcionando. Olhando o gerenciador de dispositivos, mesmo eu atualizando o drive para o drive que esta na pasta criada pelo cd de instação, o drive não é atualizado.

Alguem poderia me auxiliar resolver este problema.

Abraços, a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera ...

adquiri um teclado TCOR1101PPUSBML da multilaser, e ele veio com um CD para instalação, mas as teclas multimidia e as de internet, não estão funcionando. Olhando o gerenciador de dispositivos, mesmo eu atualizando o drive para o drive que esta na pasta criada pelo cd de instação, o drive não é atualizado.

Alguem poderia me auxiliar resolver este problema.

Abraços, a todos,

olá amigo,

olha, pelo o que relato, o teclado pode estar com problema, verefique no Cd de instalação se não vei junto um aplicativo, programa do teclado, se veio tente isntala e veja se ele reconhece o teclado, se aparece as opções das teclas que você diz não estar funcionando, caso contrário, recomendo a você ir na loja, e trocá-lo, ou pedir uma verificação de do produto.

espero ter ajudado

poste o resultado.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Amigão ...

Eu ja fiz o que sugeriu, e ja troquei o teclado e o problema persiste. Também ja instalei o cd umas 10 vezes e nada, a única coisa que o programa do cd faz, e instalar um aplicativo para eu configurar 5 teclas de atalhos, mas nenhuma delas é da internet ou multimidia.

Eu percebi que na pasta criada por ele tem um arquivo .inf, que acho ser o drive, mas quando vocu manualmente configurar o teclado , o windows diz que o não encontrou o drive compativel na ppasta indicada, ou me avisa que não existe nada melhor do que o drive ja instalado (HID).

Mesmo assim obrigado pelo retorno,

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...