Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com KB951748 no WinXp sp2


nefertiti

Posts recomendados

  • Membro VIP

Depois que recebi e instalei a atualização KB951748, em 8/07, não conegui mais navegar na net banda larga (Velox), enviava muitos bytes, mas recebia bem pouco, que nem conseguia abrir a página da Oi.

Quando resolvi remover a atualização, e tudo normalizou, estou recebendo muito bytes e enviando pouco, como deve ser.

Alguém está com problema com esta atualização?

:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cara nefertiti!

Devo dizer à você que não tive nenhum problema com essa atualização. Por outro lado, já instalei o SP3 que tem todas as atualizações do SP2.

Por ser uma atualização recente, a princiípio acusei-a, diante dos problemas que tive, mas não era nada disto.

Fiz um cd personalizado já com o SP3 e tudo agora esta funcionando de forma formal. Uma única coisa que fiz foi trocar o antivírus que eu estava usando, o qual considro um dos melhores do mundo, o Kaspersky (por rodar leve e com eficiência), mas ele exagerou. Ele chegou a bloquear até o IE7 e o Firefox 3.0. Com certeza ele tinha as suas razões, mas com ele eu não acessava nada em nenhum dos dois navegadores.

Como eu tinha os meus arquivos salvos na unidade D, não pensei outra coisa e formatei o C. Agora está tudo está normal.

Então, diante da minha experiência, sugiro que você faça o mesmo. Atualize para o SP3 para ver no que dá. Se der algum erro, acredito que o problema esteja relacionado a spys ou malwares no seu sistema.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, minha cara colega! Eu engoli o apito... rs

No dia seguinte à minha resposta, essa dita atualizaçao apareceu por aqui e eu a mandei instalar. Sabe o que aconteceu? rs O mesmo que aconteceu com você. Nada de IE7 e nada de Firefox.

Desinstalei a atualização conforme o comunicado do nosso Moderador e aí tudo voltou ao normal.

Coisas que acontecem. Desculpe-me pela sugestão que eu dei. Esqueça e tudo volta na estaca "zero".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...