Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

probelmas com unidade de CD-R/RW

Posts recomendados

minha undiade de cd rom le as coisas normalmente... mais tipo quando coloco um cd rw virgem e tento passar as fotos para ele não dá, clico no cd rw diz opção não acessivel... quando tento passar as fotos direto pro cd... também não dá... quando tentei colocar as fotos num CD-R q ja esta com algumas fotos(e bastante espaço) também disse a mesma coisa... alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha undiade de cd rom le as coisas normalmente... mais tipo quando coloco um cd rw virgem e tento passar as fotos para ele não dá, clico no cd rw diz opção não acessivel... quando tento passar as fotos direto pro cd... também não dá... quando tentei colocar as fotos num CD-R q ja esta com algumas fotos(e bastante espaço) também disse a mesma coisa... alguem sabe como resolver?

aí mano, o meu aconteceu a mesma coisa mais eu troquei o gravador, agora eu fiz uma m**** aqui...

EU istalei o powerISO e ferrou o meu gravador, eu queria saber como eu faço pra refazer ele funciona... VALEUU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!