Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Atualizados (jul/08): SempToshiba AS1560G

elio_filho

Posts recomendados

Tenho quase certeza que esse problema esta no driver (físico - hardoware) do note:...... Tipo: lente indo embora...:(

Pode ser problema mesmo, mas ai não rodaria com nenhum player certo?

também tenho o note faz 7 meses, acho que está recente para já dar problema com leitor óptico.

::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema mesmo, mas ai não rodaria com nenhum player certo?

também tenho o note faz 7 meses, acho que está recente para já dar problema com leitor óptico.

::unsure:

Pois é!.... Sem querer te desanimar, mas isso começa exatamente assim ..... funciona com umas mídias e com outras não.......... Te aconselho a formatar tudo, comaça do "zero" reinstale os drivers, codecs... e faça novo teste... se o problema persistir.. corra para uma assistencia.

Link para o comentário

Peguei meu note esses dias na assistência técnica, pois estava com aquele problema da bateria que já falei aqui anteriormente... aí trocaram bateria e placa mãe... como todos sabem o touchpad dele é ruim demais.. mas com um novo driver que a toshiba disponibilizou até que ficou bonzinho (no windows) mas pra linux (que é o sistema que vem no note) não deram uma solução ainda.

Link para o comentário

Uma coisa, quem tem todos os drivers desse notebook para versão do vista 64 bits ou sabe algum lugar, queria só o do co-processador que está faltando.

Aqui também uso o vista, a solução aqui foi simples, re-instalei o driver do chipset e ele funciona. To usando o do site da STI.

valeu.

Link para o comentário

• Membro VIP
Nossa povo, os tópicos do STI 1560 estão mortos, ninguem mais participa, o que houve, já chegamos à auto suficiencia neste note ou foi a crise???

A porpósito, alguem sabe do Elio_filho, o que aconteceu?

Ele contribuia muito nestes assuntos, mas sumiu!!

blackstone,

Você sabe o que aconteceu, portanto vamos evitar flammes.

Sobre os tópicos do STi caírem é normal, alguns já estão perto do aniversário. Mas surgindo alguma novidade é certo que haverá novos comentários.

Link para o comentário

blackstone,

....Sobre os tópicos do STi caírem é normal, alguns já estão perto do aniversário. Mas surgindo alguma novidade é certo que haverá novos comentários.

Verdade...

O meu mesmo já tá completando um ano...

Sem falar que já há quase 100 usuários do fórum devidamente cadastrados como possuidores desse note!

Daqui há pouco talvez apareça um STIas1560G "2", aí os tópicos voltam a bombar de vez!

Link para o comentário

blackstone,

Você sabe o que aconteceu, portanto vamos evitar flammes.

Sobre os tópicos do STi caírem é normal, alguns já estão perto do aniversário. Mas surgindo alguma novidade é certo que haverá novos comentários.

Sorry Viny, mas não sou expert em fóruns, really don´t know what are "flammes"....

Não entendi o que houve e agora (mais ainda) não entendo como isso funciona...

Desculte a ignorância.

Link para o comentário

Pessoal

Instalei o Windows Seven 64 Bits e reconheceu os 4gB de RAM, sem problemas, roda bem e leve, por enquanto tudo bem. Portanto não tem haver com limitações da Bios!!

Ele atualiza tudo pelo Update (wifi, chipset,vga, etc), praticamente não é necessário ficar buscando os drivers.

Outra coisa: Quem precisar de drivers 64 tem no site da Amilo.

Abraços a todos, por enquanto satisfeito.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Beleza....... Mas o problema do 64Bits são as incompatibilidade com a maioria dos programas atuais... Salvo uns pouquissimos que rodam ...Sem falar na dificuldade de drivers para alguna notes (hardoware)

Booksnote

Apesar de Beta o Seven roda bem e instala o drivers do hw automaticamente na instalacao ou nas atualizacoes. A unica restricao neste assunto é quanto ao driver do wifi, que passou a ter uma certa instabilidade que nunca tive no XP. Ja forcei a atualizacao e melhorou mas não resolveu completamente, como e uma versao Beta para 30 dias, vou continuar a testar depois volto pro XP, ja valeu a pena por matar o mito dos 4 Gb, que alguns colegas disseram ja saber a um bom tempo, mas eu nunca tinha lido um post de teste.

Quanto aos programas não tive problemas ainda, tudo que instalei rodou normal, mesmo sendo nativo em 32 bits. Vou pedir pro meu filho instalar uns games no final de semana e testar, depois falo o que deu.

De qualquer maneira e uma boa expectativa quando sair a versao final.

abraços em teste.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal.

Vocês utilizam o Power Manager?

Eu tenho o Comodo e ele reconhece como malware. Como eu possuo o Notebook Hardware Control, resolvi desintalar o Power manager, será que tem algum problema?

Outra questão, a bateria chega em 30 minutos de uso e cai para 5% de vida útil. vocês acham que vale a pena acionar a garantia, e correr o risco de ferrar alguma coisa, ou deixa como está?

Sds,

Link para o comentário

Olá pessoal... estou apanhando do meu AS1560G, já instalei o XP umas 10 vezes, e também o Vista 1 vez... O Problema é o seguinte: Formato o HD, deixo ele zeradinho, instalou o XP, já instalei com SP2 e com SP3, instalou todos os drivers na ordem que o amigo Elio postou, fica tudo jóia... o problema acontece depois que eu desligo o note e deixo-o um tempo desligado.. ao ligar a rede wifi não funciona, o hardware nem é listado no gerenciador de dispositivos.. tento instalar novamente e nada... não aparece nem com reza braba.... o mais engraçado é que se eu desligar e depois de um tempo liga-lo novamente... a rede tá lá... o hardware listado e bonitinho.. funcionando maravilhosamente.... Por fim... não sei mais o que fazer... pois só uso o wifi quando o note quer caso contrario tenho que usar com cabo... Aproveitando.. o controle do brilho também não funiona, nem com o propomt em tela cheia... e aquela musiquinha inicial também não toca... mas esses dois ultimos problemas não é tão grave.. o pior mesmo é a bendita wifi...

Se alguémpassou pelo mesmo problema... e tiver alguma solução, por favor... me dê uma dica...

Grato a todos....

Link para o comentário

Você já tentou fazer o upgrade de BIOS e ver se os problemas persistem?

Outra possibilidade é levar na AT e ver no que dá.....

A quanto tempo você adquiriu o note?

Quanta BIOS, nunca mexi, tem receio de fazer algo errado e dar pau...

Já a AT, moro em Atibaia e aqui não tem AT da Toshiba, fica meio inviavél pra mim, e outra no manual diz que se mudar o SO perde a garantia...

Comprei o Note em novembro de 2008 no extra, paguei R$ 1.099,00

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

E ai galera, eu formatei e instalei o XP e fui em busca de novas Drivers

XP:

Wireless - BroadCom v 4.170.25.19

http://download.cnet.com/3001-2112_4-188815.html?spi=0350024473acf13907d0521a15ace84f

nForce 4 15.26 ( 16/03/09 )

http://www.nvidia.com.br/object/nforce_winxp_15.26_br.html

ps. Deu um **** trabalho achar esse driver, na verdade para baixar você deve escolher no site da Nvidia "Legacy" -> "nForce 4 Series" -> "nForce 430 | Geforce 6100" -> "Windows..."

Até descobrir que a Nvidia não faz mais deu um trabalho, mas aqui está.

Driver de placa de Vídeo eu baixo do laptop2go, então qualquer um serve, pois ele possuem o .inf modificado então qualquer driver funciona na sua placa de video. Atualmente estou usando o 185.20 com overclock (rivatuner) 500MHZ de clock e 870MHz de Memory Bus. Fiz 1450 pontos no 3dMark06.

ps. Windows XP é bem melhor para rodar nesse note. Rodava o Vista 32Bits, estava feliz achava que era rápido até comprar o Team Fortress 2, ele rodava em 100fps nas melhores condições e depois de um tempo ficava 9fps. Agora no XP ele roda 30fps nas piores condições e 130 nas melhores. Quando eu falo em melhor condição seria dentro da base, e pior condição na mucuva com tiro, bomba, e 15 players.

Qualquer dúvida.

[]s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!