Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Atualizados (jul/08): SempToshiba AS1560G

elio_filho

Posts recomendados

• Membro VIP
Agora é o seguinte estava reparando meu note e vi uma ondulação acima do teclado onde fica a lista prateada do lado direito e percorre todo note até os botões de ligar e desligar, mais precisamente no lado esquerdo tem um ovo, não entendi o motivo, ele nunca caiu e muito menos tomou alguma pancada.

César, o tópico sobre problemas no STi é esse:

http://forum.clubedohardware.com.br/poste-defeitos-seu/565402

Poste lá para mantermos a organização. Se possível, tire uma foto do problema termos uma melhor noção.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Viny,

Estarei postando la sim.....

Vou tentar tirar a foto durante o dia pois não sei se vai ficar bom pois a iluminação agora não é boa.....

César, o tópico sobre problemas no STi é esse:

http://forum.clubedohardware.com.br/poste-defeitos-seu/565402

Poste lá para mantermos a organização. Se possível, tire uma foto do problema termos uma melhor noção.

Abs!

Link para o comentário

Uma pena que estão se esgotando no Submarino estes laptops, senão eu iria propor um desafio.

Um de nós compraria, assim que chegasse faríamos uma marca secreta à caneta em local escondido, e devolveríamos pro Submarino alegando "defeito". Depois algum outro colega compraria um laptop igual lá e veríamos se o aparelho enviado teria a marca secreta feita, o que caracteriza a venda de aparelhos recondicionados como NOVOS...

Abraços com a canetinha na mão,

Link para o comentário

Pessoal, meu problema com o Wifi está resolvido!!

Deixei o notebook na assistência técnica dia 25/08. Foi constatado o problema da queda na conexão e solicitado a troca da placa de rede.

Peguei o note na quarta-feira dia 03/09 e até agora não caiu mais.

Desde que adquiri este note em maio, estava satisfeito com o desempenho e o ótimo custo x benefício, só esse problema da wifi é que me atormentava. Agora com esse problema resolvido será só alegria.

Fiquei satisfeito também com a Assistência Técnica, que deu prazo de 15 a 20 para a peça chegar e com menos de 10 dias já estava resolvido. Ponto também para a Semp Toshiba que demonstrou respeito com o consumidor. Segundo o funcionário da Assistência Técnica a Semp Toshiba possui um dos melhores suportes técnicos.

Irei colocar mais 1gb de memória, e talvez, mais pra frente, troque o processador por outro mais potente.

Link para o comentário

Atualizando:

Comprei o cooler externo para notebook, da Bright.

Eu ia pegar o modelo da marca EVERCOOL, mas é idêntico ao Bright e custa o dobro. Pensei: "se o Bright for ruim dá para trocar 2 deles e não chega no preço do Evercool"...

http://www.bright.com.br/imgsprod/acess/0122.html

Precisou apenas de um ajuste com fita isolante embaixo para compensar aquele degrauzinho na gradinha do nosso STI. Fora isso ficou assim:

Com o Throttle do laptop em 50% (coolers no modo silencioso), ele esquenta quase nada.

Com o Throttle do laptop desativado (100% full) ele esquenta menos ainda.

Ontem joguei 2 horas com o cooler do laptop no máximo. Hoje, com o cooler externo, joguei o mesmo jogo e não percebi o cooler interno ligar. Se ligou foi bem de leve...

Abraços aprovadíssimos,

Link para o comentário

Atualizando:

Comprei o cooler externo para notebook, da Bright.

Eu ia pegar o modelo da marca EVERCOOL, mas é idêntico ao Bright e custa o dobro. Pensei: "se o Bright for ruim dá para trocar 2 deles e não chega no preço do Evercool"...

http://www.bright.com.br/imgsprod/acess/0122.html

Precisou apenas de um ajuste com fita isolante embaixo para compensar aquele degrauzinho na gradinha do nosso STI. Fora isso ficou assim:

Com o Throttle do laptop em 50% (coolers no modo silencioso), ele esquenta quase nada.

Com o Throttle do laptop desativado (100% full) ele esquenta menos ainda.

Ontem joguei 2 horas com o cooler do laptop no máximo. Hoje, com o cooler externo, joguei o mesmo jogo e não percebi o cooler interno ligar. Se ligou foi bem de leve...

Abraços aprovadíssimos,

INteressante elio, etão ele fica na horizontal, bacana...E parece ser pequeno

Faz o seguinte: Põe as fotos dele espetado no STI :wub: pra gente ver como fica e, se possível, põe os dados de temperatura, ruído e tal...Resumindo: FAZ REVIEW...hehheheheh:D

Falou

Link para o comentário

Elio_filho, Comprei um Pc recentemente no extra e veio instalado o linux, porém instalei o XP, e ficou os dois, mas estou com dificuldade em achar o modem para instalação o pc é:

* Semp Toshiba;

* E2140;

* hd 160 GB;

* Mem 1 Gb;

* Celerom pentium 4;

Desde já agradeço a sua ajuda... Obrigado!

Link para o comentário

ApaulaSP, é um prazer colaborar... O bom de comprar computador nacional em loja séria é a GARANTIA e SUPORTE.

Assim, acesse o site da SEMP TOSHIBA, procure o download de drivers, depois coloque o n° de série do seu computador e automaticamente você poderá baixar todos os drivers, para Windows XP e VISTA. Recomendo salvar todos numa pasta, depois de instalados você faz backup em CD ou pendrive e pronto!

Só um comentário: esta parte do tópico é de LAPTOPS... ;)

Abraços portáteis,

Link para o comentário

Elio_filho, Comprei um Pc recentemente no extra e veio instalado o linux, porém instalei o XP, e ficou os dois, mas estou com dificuldade em achar o modem para instalação o pc é:

* Semp Toshiba;

* E2140;

* hd 160 GB;

* Mem 1 Gb;

* Celerom pentium 4;

Desde já agradeço a sua ajuda... Obrigado!

Ôpa legal...Já se cadastrou no tópico aqui do fórum do clube sobre quem é de Fortaleza, hehehhe

Tem muito conterrâneo nosso lá viu. Venha fazer parte...Direto encontro gente daqui (Fortaleza) e convido a deixar um alô lá..

Ó o link: http://forum.clubedohardware.com.br/fortaleza-ce/389048

Quanto à sua dúvida, complementando o que o elio falou, tente estes links aqui:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp <=Esse é mais direto

É a sessão de drivers, OK..você precisará do código de acesso. Número de 8 dígitos fixado no computador

Abraços

Link para o comentário

Elio_filho, muitissimo obrigado, desculpa entrar no local errado, mas agora eu sei como proceder.

Abraço Feliz....

Edskyline, Tinha que ser de Fortaleza mesmo viu, rsrsrsrsrsr, não desmerecendo nosso amigo Elio. Muito Obrigado! Entrarei no link de Fortaleza...

Abraço Feliz!!!

Por nada...

É sempre um prazer ajudar os amigo(a)s com problemas...e melhor ainda, sendo alguém daqui da terrinha....:lol:

Abração

Link para o comentário

Falando nisso, atualize seus drivers e vamos entrar na brincadeira que o ICE vai encabeçar, ou seja, um mega-teste de laptops rodando um mesmo jogo na mesma resolução e config.

Será bem legal se todos participarem...

Abraços em 3D,

Ainda não

Acho que vou primeiro por mais RAM depois talvez entro lá...Ou não...Ainda falando em jogos...engraçado elio que alguns daqueles vídeos que hospedei aqui e no youtube jogando Crysis tão despertando a curiosidade da galera lá no exterior..Tem um vídeo meu do Crysis no nosso STI que dois users (acho que americanos) já comentaram perguntando se realmente eu rodei aquilo na Geforce Go7400 e em quais configurações ahuahauhau...Desempenho realmente surpreendente dessa nossa plaquinha viu..isso só com 1GB de ram e processadorzinho single-core :cool:

Link para o comentário

Deve chegar hoje ou amanhã meus 4Gb de RAM Kingston. Daí eu vou montar meu "Kit Elio de Laptop" e fazer um review completo.

Meu "Kit Elio" é composto de: mesinha para notebook, mouse Microsoft, cooler externo, 4Gb de RAM, drivers atualizados e wifi à plena carga. Com isso te garanto que para o desempenho e conforto ficarem 200%, só falta eu conseguir um jeito de mexer na BIOS deste laptop e otimizar as memórias e demais settings do jeito que eu sei fazer...

Abraços muito fãs do laptop quando lembro que custou 1600 pilas,

Link para o comentário

Ôpa elio

Que tal me dar a tua memo de 1GB então??? Não vai mais servir mesmo né, hehehhehehe

Brincadeiras à parte, tô ansioso pra ver como esse note vai ficar em termos de desempenho..você bem que podia dar uma atualizada no post de games, agora com o note tunado...

Fica o convite mais uma vez

falou

Link para o comentário

Deve chegar hoje ou amanhã meus 4Gb de RAM Kingston. Daí eu vou montar meu "Kit Elio de Laptop" e fazer um review completo.

Meu "Kit Elio" é composto de: mesinha para notebook, mouse Microsoft, cooler externo, 4Gb de RAM, drivers atualizados e wifi à plena carga. Com isso te garanto que para o desempenho e conforto ficarem 200%, só falta eu conseguir um jeito de mexer na BIOS deste laptop e otimizar as memórias e demais settings do jeito que eu sei fazer...

Abraços muito fãs do laptop quando lembro que custou 1600 pilas,

Você comprou dois pentes de 2gb? Pagou quanto?

Acho que irei comprar essa aqui de R$ 103,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79511279-sodimm-2gb-kingston-ddr2-667mhz-pc5300-notebook-533-e-667mhz-_JM para ficar com 3gb, fica de bom tamanho não?

O meu note consegui por 1514,00:D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!