Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 - Review Técnico


Posts recomendados

Pow mas q bela aquisição meus parabéns cara !

Realmente essa ATI veio pra @%$@#$ com a nVIDIA! Ainda bem !

Novamente parabéns e continue postando S.S dos games ai velho !

Não pude de deixar de reparar os fps numa S.S do Crysis na página anterior. A imagem estava muito linda porém 25fps é meio triste né :huh: ...

Aqui sinto slowDowns no crysis, em qualquer fase, se os fps baixam de 30....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, hoje apos jogar 2 horas de assassins, a VGA parou o jogo, voltou pro windows, uma mensagem do Smartdoctor(programa da ASUS pra controlar os fans da 4850) com a temperatura em 100ºc!!! :eek::eek::eek:

O windows fica dando mensagm de erro no drive de video tb, o programa da asus nao se entende com o driver, enton eu vou urgentemente comprar 2 fans de 120mm e cortar o gabinete, o negocio tá serio mesmo, e tb acho que quando lançarem um drive melhor acho que os fps vão subir hein...:wacko:

Pow mas q bela aquisição meus parabéns cara !

Realmente essa ATI veio pra @%$@#$ com a nVIDIA! Ainda bem !

Novamente parabéns e continue postando S.S dos games ai velho !

Não pude de deixar de reparar os fps numa S.S do Crysis na página anterior. A imagem estava muito linda porém 25fps é meio triste né :huh: ...

Aqui sinto slowDowns no crysis, em qualquer fase, se os fps baixam de 30....

Abraços

Opa beleza amigon, cara depende do estilo do jogador, eu fico mais stealth, mais de sniper, vou com cautela enton até 20fps eu nao sinto problemas nao, agora se o cara for tipo o Fatalyt, fica pulando correndo, se movendo muito acho que deve atrapalhar sim...

Abraço.

PS: Coloquei novas SS do Crysis na pag anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehhe Assassin's Creed e Capuccino formam uma dupla perfeita.

Mas brincadeiras a parte, estou boqueaberto com o poder de fogo dessa VGA. E certamente, com drivers mais maduros, os donos dessa "onçinha" vão vivenciar algum ganho em fps. Outra coisa, as quedas de Fps no AC em ambientes abertos são mais bruscas aqui em minha HD3870. As vzs caem pra menos de 25fps. E olha que jogo em 1024x768. Não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou oficializando o tópico, bom trabalho ATMOSPHERA.

E mais testes serão bem vindos tanto seus como de outros usuários, dúvidas sobre a placa também serão direcionadas à este tópico. Dei uma organizada no tópico apagando algumas mensagens, haviam muitas sobre fonte, muitas sem contribuir pro tópico em si, entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, hoje apos jogar 2 horas de assassins, a VGA parou o jogo, voltou pro windows, uma mensagem do Smartdoctor(programa da ASUS pra controlar os fans da 4850) com a temperatura em 100ºc!!! :eek::eek::eek:

O windows fica dando mensagm de erro no drive de video tb, o programa da asus nao se entende com o driver, enton eu vou urgentemente comprar 2 fans de 120mm e cortar o gabinete, o negocio tá serio mesmo, e tb acho que quando lançarem um drive melhor acho que os fps vão subir hein...:wacko:

CEM GRAUS CELSIUS?!?!

Fiquei com medo agora... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyellbee obrigado pela distinção hehehe, precisando corrigir algo tem crysis não...:D

Atmosphera, só uma duvida, você formatou seu pc antes de instalar tudo novo ??

E outra, essa do MassEfect, eu achei horriveis, é o jogo que é assim mesmo, é???

Sim formtei, mas como tinha pressa em testar(:D:D:D) eu instalei uma versão do windows mais light, sem aquela ruma de coisas que nao uso(servidor web, etc etc) e é SP3, num sei se isso influi...

Danilonet sim, 100ºc, mas aqui está fazendo 32º a sombra, meu gabinete é mau ventilado, enton tenho culpa tb, mas vou providenciar uns fans grandoes, já que comprar outro gabinete agora tá ruim, e nao achei o K100 que o PistolaoBR indicou...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tyellbee obrigado pela distinção hehehe, precisando corrigir algo tem crysis não...:D

Sim formtei, mas como tinha pressa em testar(:D:D:D) eu instalei uma versão do windows mais light, sem aquela ruma de coisas que nao uso(servidor web, etc etc) e é SP3, num sei se isso influi...

Danilonet sim, 100ºc, mas aqui está fazendo 32º a sombra, meu gabinete é mau ventilado, enton tenho culpa tb, mas vou providenciar uns fans grandoes, já que comprar outro gabinete agora tá ruim, e nao achei o K100 que o PistolaoBR indicou...:unsure:

E o fan estava a 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyellbee usando o smartdoctor da ASUS, você configura o fan na velocidade desejada, no meu caso eu travei em 70%(sim, faz muito ruido, mas eu sou môco) e configura um alerta de over temperature, no meu caso coloquei em 70º, quando atinge essa temperatura o fan dispara pra 100%, mas o que houve no caso deve ter sido um bug entre o smartdoctor e o driver, e ele bobeou, porque vez por outra ele dá mensagem que não encontra o dispositivo de video.

Aluis esqueci de dizer, esse Mass Effect é bem tosco, fica como se tivesse poeira, particulas, granulos na imagem, acho que é pra dizer que estão em outro planeta, mas o visual nao é dos melhores nao, assim como o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATMOSPHERA, parabéns pelo trabalho. Destaque do tópico merecidissímo. Gostaria de lhe perguntar , se por acaso você tem FSX ai, gostaria muito de ver um teste dessa VGA rodando esse titulo de literal "Peso". Isso porque ha mais ou menos 1 mes, comprei ele pra jogar em minha HD3870, mas ficou meio impraticavel no modo DX10 (HIGH-VERY HIGH).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATMOSPHERA, parabéns pelo trabalho. Destaque do tópico merecidissímo. Gostaria de lhe perguntar , se por acaso você tem FSX ai, gostaria muito de ver um teste dessa VGA rodando esse titulo de literal "Peso". Isso porque ha mais ou menos 1 mes, comprei ele pra jogar em minha HD3870, mas ficou meio impraticavel no modo DX10 (HIGH-VERY HIGH).

Abraço.

Cara nao tenho esse jogo, ae complica, mas li que o desempenho da 4850 é melhor que o da 3870 x2, enton dá pra ter uma base.

Breno a media num sei mas tipo sempre que olhava pro fraps tava na casa dos 40-45fps.

Enton Xita, aqui no CE quem é ruim das zureia a gente chama de moco, mas como jogo com o 5.1 logitech tremendo tudo nem me abala heheheeh, só os vizinhos...:D

Valeu luizfagner, mas tem o catalyst, tem o riva e o da Asus mas na minha só se eu usar nitrogenio liquido meu, ela tá muuuuuuuuuuuuuito quente heheheehe.

ABraço, e posta umas SS ae mano. Quanto dá teu 3DMark 06?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu luizfagner, mas tem o catalyst, tem o riva e o da Asus mas na minha só se eu usar nitrogenio liquido meu, ela tá muuuuuuuuuuuuuito quente heheheehe.

ABraço, e posta umas SS ae mano. Quanto dá teu 3DMark 06?

deu pra min 8500 e 8700 sei la porque tb fico assim baixo do esperado...acabei de instalar o crysis logo logo coloco um SS com FPS juntos pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra min 8500 e 8700 sei la porque tb fico assim baixo do esperado...acabei de instalar o crysis logo logo coloco um SS com FPS juntos pra galera

Owwwpa, testes sao sempre bem vindos. Possivelmente sua baixa pontuação seja devido ao processador, esses benchs sempre exigem muito deles. Mas relaxa, eles não sao a melhor maneira de avaliar uma VGA em se tratando de poderio in game. instala o Cruses ae, e nos der o prazer de ver essa bela placa trabalhando.

E ATMOSPHERA, grato pela resposta. Vou dar uma pesquisada por ai sobre o desempenho da oncinha rodando FSX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara nao tenho esse jogo, ae complica, mas li que o desempenho da 4850 é melhor que o da 3870 x2, enton dá pra ter uma base.

Breno a media num sei mas tipo sempre que olhava pro fraps tava na casa dos 40-45fps.

Enton Xita, aqui no CE quem é ruim das zureia a gente chama de moco, mas como jogo com o 5.1 logitech tremendo tudo nem me abala heheheeh, só os vizinhos...:D

Eu sei hehe, esse cara que citei ere piloto de F1 e apelidado de moco, porque ele não escutava os outros ^_^

X530 rules !

Ah, quando for responder a mais de uma mensagem use a multi citação, o botão do meio com o desenho de aspas, todas as mensagens que você citar aparecerão com quote na mensagem ;)

Postagem em sequencia em menos de 24 nom pode ok ?

Manda bala nos testes aí quando puder, por favor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da decepção nos teste do 3dmark06 e claro por causa do processador né... mas nao decepcionou no jogos mais pesado atualmente ele fico tudo HIGH e AA 8X e ficou em 30 a 40 FPS ou mais algumas vezes até mais dependendo do momento do jogo, o jogo é bem legal...mas lembra o Far Cry.

Vou baixar agora o Grid tb pra fazer mais teste... outra hora eu coloco mais SS do Assassin Creed. Espero ter ajudo

Eu sei q nao é topico certo, mas porque tem aquela opção nos graficos Very High e não ficou desabilitada para optar...Não pode ser por causa da placa ou eu imagino q só funcione no Windows Vista por causa do directx 10.

post-238421-13884947591232_thumb.jpg

post-238421-13884947591824_thumb.jpg

post-238421-1388494759228_thumb.jpg

post-238421-13884947592998_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q nao é topico certo, mas porque tem aquela opção nos graficos Very High e não ficou desabilitada para optar...Não pode ser por causa da placa ou eu imagino q só funcione no Windows Vista por causa do directx 10.

Se não me falha a memoria apenas a opção Ultra High é locked pro WinXP, ou seja, exclusiva para Vista DX10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...