Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a nova BRTurbo 400!!!____TÓPICO ENCERRADO

Rdrs

Posts recomendados

E aí galera!!!

É o seguinte. Semana passada percebi que minha conexão da manhã pra tarde, tava um pouco mais rápida! Analisei as configs internas do meu modem DSLink 260E e reparei que o pessoal da BRT, tinham aumentado meu plano que era de 256 Kbps para 416 Kbps!!!

O problema é o seguinte:

Quando tava com o plano de 256 Kbps, nunca tive problemas de queda de conexão quando entrava no MSN, abria 3/5 páginas no IE ao mesmo tempo...

E saquem só... a taxa de Up da de 256 é de 128/120 kbps (12/10 kbps de trasnferência)...

E a nova que eles colocaram é de 400 porém com up que varia o dia inteiro entre 192/160/120/64 kbps... cara inscríveis 64 kbps de Up ontem a noite, dia 09/07/2008!!!

Estou pulto da vida, pois além de trocarem o plano sem minha autorização, me dão essa porcaria que todo dia dá umas caidas e limita minha navegação!!!

Pow 256 kbps melhor que a de 400 kbps é dose hein!!!

Na boua galera, me dê umas dicas de configurações internas do modem, ou como reclamar com eles lá da BRT, pois ficar nessa situação irrita e muito!!!

Meu computer: Celeron D 315, 512 + 128mb de memo PC 3200, HD de 40 Gb Western Digital trabalhando com o Windows XP Professional!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mudaram a sua velocidade porque, nem existe mais planos 256kb da brt ao menos que eu saiba isso ja foi extinto a Muito tempo. O menor mesmo é 400kb por un 45 reais, e teu plano antigo nao vinha com limitador de trafico que eles tem nos novos etc por isso as quedas e problemas na velocidade, o fato é ligar para lá e reclamar , reclamar , reclamar que vai melhorando aos poucos meio que por magica =] mas segundo os atendentes o problema não esta com eles e é sempre alguma coisa com o usuario. Brt tem que ter muito jogo de cintura e paciencia -_-

Link para o comentário

Bom... mas o plano de 256 Kbps existe... é o mais em conta e não tem limitações de uso... é 24 hrs o tempo que você quiser...

É que já faz mais de 1 ano que assino esse plano da BRTurbo... no entanto os problemas começaram esta semana (quando mudaram meu plano)...

Agora por exemplo fiz o teste com o proprio software da brt de instalação e configs do modem, e tá acusando o seguinte...

DOWNLOAD........

RUÍDO... 21 DB (MIN: 12 DB)

ATENUAÇÃO... 48,5 DB (MÁX: 55 DB)

VELOCIDADE... 416 KBPS

UPLOAD........

RUÍDO... 7 DB (MÍN: 6 DB)

ATENUAÇÃO... 31,5 DB (MÁX: 55 DB)

VELOCIDADE... 64 KBPS

OPERAÇÃO...

G.dmt/Fast.

Isso é normal???

Seria bom negocio cancelar a BRTurbo e contratar o TurboMaxx???

Pois minha região já pega o sinal da GVT!!!

Aceito mais dicas pessoal...

Hei pessoal... é o seguinte...

Quando puxo o telefone do gancho o modem desconecta!!! E começa a fazer um ruido bem xarope na linha!!!

Será que meu filtro de linha queimou/danificou???

Antecipo meus agradecimentos!!!

Link para o comentário

RDRS,

SNR Margin - Relação Sinal ruído:

- 5db ou menos = ruim, impossível sincronia, quedas freqüentes

- 8db-13db = regular -

- 14db-22db = muito bom

- 23db-28db = excelente

- 29db-35db = raro

Atenuação:

0 - 19dB = excelente,

20-30dB = Muito bom

30-40dB = bom

40-60dB = regular

60-65dB = pobre

65dB ou superior terão problemas

Pode ser o filtro, como tambem problema na linha, ligue para 10314 e peca reparo na sua linha, caso nao resolver, compre outro filtro..

e Sim eu trocaria BRT por GVT, sem duvidas.

Link para o comentário

valeu brow pela ajuda... essa eu realmente não sabia analisar!!!

Saca só... mandei hj um e-mail pro site DSLink, eles me retornaram por telefone, atendimento super atencioso, muito bom (olha que tem vários usuários que acham esse modem orrível), disse-me o atendente, que pode ser sim o filtro de linha, porém é imprescindível a análise da minha rede telefonica, testes de ruido entre outros...

Antecipo meu agradecimentos... tópico vai ser encerrado!!!

Té +++

Link para o comentário

O problema do plano da gvt é que só tem turbo maxx minimo de 1mb... e tenho medo do preço ser de promoçao e aumentar d++ depois de um ano!!!

Aí já viu... aqui em campo grande, no meu bairro a moça já ligou aqui oforecendo os serviços!!!

Té +++

Link para o comentário

cara o preco só tem a diminuir, nada de aumentar.

pode assinar sim.

Ex; se hoje tem 1 mb por R$50,00 ... daqui 1 ano o mesmo 1 mb será R$ 30,00.. e assim vai.... pois agora já ta vindo ( ou vai vir ) tudo acima 20 mb, até inclusive na GVT já tem, a NET tb, etc.

Link para o comentário

RDRS,

SNR Margin - Relação Sinal ruído:

- 5db ou menos = ruim, impossível sincronia, quedas freqüentes

- 8db-13db = regular -

- 14db-22db = muito bom

- 23db-28db = excelente

- 29db-35db = raro

Atenuação:

0 - 19dB = excelente,

20-30dB = Muito bom

30-40dB = bom

40-60dB = regular

60-65dB = pobre

65dB ou superior terão problemas

Pode ser o filtro, como tambem problema na linha, ligue para 10314 e peca reparo na sua linha, caso nao resolver, compre outro filtro..

e Sim eu trocaria BRT por GVT, sem duvidas.

Onde eu vejo essas informações ?

E qual seria uma boa marca de filtro de linha ?

Link para o comentário

ou daniel... estou pesquisando aqui brow... e percebi que os SPLITTER's são melhores do que um filtro normal de linha telefonica!!!

Vê esse splitter... (existem vários modelos, marcas e preços)

http://parpulov.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=91

E vê esse tópico...

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=131353

Agora será que pode colocar o filtro de linha comum conectado depois do Splitter???

Falou...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!