Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale à pena essa configuração?

Posts recomendados

Opa! Tudo bão por aí?

Senhores, humildemente peço a opinião de vocês com uma máquina aqui pois eu sou "meio" leigo com hardware hehe...

Quero comprar um pc novo, como não tô com grana pra pagar nada na lata.. Tenho que correr para as parcelas bacaninhas.

Tô para comprar no extra está máquina aqui: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993154&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaComputadores&fid=2|5&abzClause=

Tá valendo? Preciso ter algum cuidado especial?

Como o vídeo é integrado, vou comprar uma placa de vídeo lá pela Santa... o que vocês recomendam até uns 400, 500 dinheiros? Quero jogar Neverwinter Nights 2 basicamente.. mas que seja legal para rodar alguns jogos atuais.

Valeu! Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o ideal seria montar com peças de melhor qualidade mas como você tem a "obrigação" de comprar parcelado o preço de pcs montados sempre sai um pouco mais caro. O processador é bom, 4GB de memória 667MHz (pena que não é 800MHz). Mas o maior problema desses pcs montados é a placa mâe que normalmente são bem básicas com chipsets defasados e a fonte que vem sempre com potência no limite. Se você quiser colocar um placa de vídeo depois verifica antes se o PCI-E do placa mãe é 16x e com certeza separa mais uns 200 reais para a fonte na qual indico a zalmam 360W. Agora até 500 reais você consegue encontar a geforce 9600GT 512MB. Ai o pc fica bacaca!

Link para o comentário

Opa.. valeu mesmo rapaziada!

É.. não tem jeito, vou ter que abrir a máquina, ficar sem a placa de vídeo é complicado... Trabalho com muita coisa gráfica, 3D e tal..

Com essa geforce 9600gt rodo jogos atuais tranquilo?? Tem Alguma placa de vídeo legal mais em conta? porque pelo que parece tenho que trocar a fonte também né.

Valeu!

Link para o comentário

Opa.. valeu mesmo rapaziada!