Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece o USB Dual Vibration Joystick


Posts recomendados

Olá pessoal recentemente comprei um joystick USB genérico, parecido com o do PS2, instalei o driver e até joguei Tom Raider Anniversary durante alguns dias...

mas agora o meu pc simplesmente não o reconhece, mesmo reinstalando o drive, o incrível é que ele aparece no adiciona/remover programas mas não no controlador de jogos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
Pó e o Joy do camelo né ? Sé for aquele tipo eu vi dizer que era compativel com vista mais ja tentaram Windows XP ? Por ser pirata de repente não seja compativel com SP1

pois é, aquele mesmo, mas já devolvi, no xp rodo tranquilo, mas achei que alguem soubesse algum software que fizesse ele funcionar no vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu estava com o mesmo problema, de uma hora pra outro meu Windows XP parou de reconhecer meu Joystick USB Clone, e um volante Sport Racing Clone, e tambem todas as USBs do PC. Tentei de tudo e nada deu certo, passei 10 dias sem jogar no PC, ate q resolvi instalar o windows 7 pra ver se voltava a funcionar, e não é q FUNCIONOU!!!!:lol: Formatei, e instalei o Windows 7. E agora tá tudo perfeitamente funcionando...

PARA OS Q SOFREM COM ESSE PROBLEMA, A SOLUÇÃO É INSTALAR O WINDOWS 7. E OS GRÁFICOS DOS JOGOS MELHORARAM CONSIDERALVELMENTE, JA Q ELE UTILIZA O DIRECTX 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá pessoal recentemente comprei um joystick USB genérico, parecido com o do PS2, instalei o driver e até joguei Tom Raider Anniversary durante alguns dias...

mas agora o meu pc simplesmente não o reconhece, mesmo reinstalando o drive, o incrível é que ele aparece no adiciona/remover programas mas não no controlador de jogos :(

SOLUCIONADO!!!

Eu tive o mesmo problema! Procurei em um zilhao de sites e forums e não achei a resposta. Quando descobri estava prestes a jogar meu Joy (que estava em PERFEITAS condições super bem cuidado) no lixo. Fiquei tão feliz que resolvi criar conta aqui só para dar a resposta.

Estranhamente desativando e ativando o dispositivo USB que o controle estava conectado com ele plugado fez o windows reconhece-lo. E isso sempre na primeira tentativa.

Para quem não entende muito fazer isso vou explicar passo a passo:

1. deixe o controle plugado na entrada USB

2. Abra o gerenciador de dispositivos (click com o direito em "meu computador" > Hardware > Gerenciador de Dispositivos)

3. Abra "Controladores de USB (barramento serial universal)

4. Va abrindo com dois cliques todos os "USB Root Hub" e veja na aba "Energia" qual tem o "Dispositivo desconhecido" conectado.

5. Quando achar o mesmo clique nesse "USB Root Hub" com o direito e escolha "Desativar".

6. Em seguida coloque em "Ativar" (lembre do controle ja estar plugado)

Aqui solucionou de vez o meu problema. E como não vi essa solução em nenhum outro lugar achei muito importante compartilhar aqui! Vale lembrar que eu tinha testado o controle em outros pcs com windows XP e ele continuava sem mais funcionar.

Espero poder ajudar alguem q tiver o mesmo problema que eu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...

Caro greenyelr, meu windows aqui é 7 64bits, o Seguinte erro que aparece quando conectado o Joystick X-tech é "Dispositivo USB não foi reconheçido", porém, deixei ele guardado uns 3 a 4 anos, mais está em perfeitas condições, ja fiz de tudo ( Tudo mesmo ), e peço sua ajuda, se souber resolver o problema, me retorne o mais rápido possivel.

Agradeço.

By: iTrool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 anos depois...
  • 7 meses depois...

Gente, sei que já faz muito tempo, mas estou com o mesmo problema, meu amigo me emprestou um controle genérico de XBOX 360 e o Windows 10 não reconhece de jeito nenhum poderia me ajudar? Já fiz os passos ai de cima mas o Windows 10 mudou e não estou conseguindo solucionar o problema. POR FAVOR MANDEM RESPOSTAS LOGO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...