Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas: GeForce Go7150 em HP Dv2000

binny

Posts recomendados

Galera.. tô com uma duvida

Comprei um note HP Pavilion serie DV2000, com 128 d memoria dedicada e 1,5GB compartilhada: o pc tem 4gb memoria.

Ai tipo, eu perguntei o vendedor se iria rodar jogo pesado tipo q pede 256 a 512, ele disse q iria rodar sim, só dependendo do pixel shader q o jogo pedir.. ai ok...

só q fui instalar uns jogos q eu tinha aqui em casa q rodou no meu pc tranquilo e no note tá lento d mais...

Call of duty2, counter strike source, grand prix 4..o unico q tá rodando mais ou menos bem e achei q não iria roda é o flight simulator x...

Gostaria d saber se tem algum jeito de liberar a memoria, se é instalacao d drivers, porque tá mt estranho isso..

A minha placa é a NV go7150.

Aguardo resposta!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
galera.. Tô com uma duvida

comprei um note hp pavilion serie dv2000, com 128 d memoria dedicada e 1,5gb compartilhada: O pc tem 4gb memoria.

Ai tipo, eu perguntei o vendedor se iria rodar jogo pesado tipo q pede 256 a 512, ele disse q iria rodar sim, só dependendo do pixel shader q o jogo pedir.. Ai ok...

só q fui instalar uns jogos q eu tinha aqui em casa q rodou no meu pc tranquilo e no note tá lento d mais...

Call of duty2, counter strike source, grand prix 4..o unico q tá rodando mais ou menos bem e achei q não iria roda é o flight simulator x...

Gostaria d saber se tem algum jeito de liberar a memoria, se é instalacao d drivers, porque tá mt estranho isso..

A minha placa é a nv go7150.

Aguardo resposta!

valeu

binny no minimo o da minha assinatura vai rodar qualquer game atual. Este seu ae É mais para jogos atÉ 2004 talvez. Sinto muito

Link para o comentário

Pessoal com essa vga onboard:

1 - Atualizem os drivers de video: www.laptopvideo2go.com = uso a versão 156.55 no meu note com Geforce go7400, recomendo testarem qual a melhor, mais rápida e estável para o note de vocês.

2 - Configurem os drivers de video com MAXIMO DESEMPENHO, AA OFF, ANISO OFF, VSYNC OFF e TRIPLE BUFFER ON.

Isso melhora bastante o desempenho em jogos...

Abraços em 3D,

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!