Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc ta travando!

feh94

Posts recomendados

Galera ajuda ai toda hr que eu vou joga algum jogo depois de um tempo meu trava (antes não), os por exmplo need pro street, need underground 2, cs...

Minha config:

Asus P5VDC-X

Intel Pentium 4 3,2 GHz ht

Memoria ram 1 gb 533 samsung

Placa de video Geforce 6200 512MB

Creative sound Blaster 7.1 24 bits

Placa wireless

...

ah i u pc tem já ums 2 pa 3 anos

Ajuda ai galera porque isso é extremamente estresante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo também. Veja minha config. Estes jogos exigem memória e gpu. Uma nova placa de video, bem como memória de 2GB mais rápidas (667mhz) podem evitar os travamentos. Cheque também a temperatura e a potência real da fonte.

Tpow isso antes nao acontecia só agora e a temperatura dela sempre foi alta sempre entre 72º e em alto desempenho entre 80º!!!

As vezes aju que é o processador que já era, porque agr ele deu pra reniciar até usandu normal!!!

Link para o comentário

Tua GPU tá esquentando muito. A minha ligada o dia inteiro e jogando não passou de 65°. E o processador já tá caducando. Um dual core viria a calhar. Procure também saber se há uma ventilação adequada no seu gabinete, e se a fonte tá dando conta do recado.

O Windows parece que está bastante carregado, já q não dava isso antes. Procure dicas na internet de como limpar o registro e fazer uma faxina no seu PC. Se puder, formate.

Link para o comentário

Na verdade ghoster4 a temperatura varia de acordo com a cfg de cada um....difícil estar fazendo a comparação com outro micro...

Mais em relação ao computador estar travando...pode ser mesmo a temperatura...Chegou a limpar os componentes? o dissipador?passa uma pasta termica no seu processador...pode ser que melhore...

abraço

boa sorte

Link para o comentário

Viche, pode ser o processador mesmo, ele super aquece e reinicia, mas isso ocorre só quando você esta jogando?

Agora não tem vez que ate só no msn i ouvindo musica eli trava...

Tua GPU tá esquentando muito. A minha ligada o dia inteiro e jogando não passou de 65°. E o processador já tá caducando. Um dual core viria a calhar. Procure também saber se há uma ventilação adequada no seu gabinete, e se a fonte tá dando conta do recado.

O Windows parece que está bastante carregado, já q não dava isso antes. Procure dicas na internet de como limpar o registro e fazer uma faxina no seu PC. Se puder, formate.

Bom aqui tem o cooler no processador, i uma na lateral jogando ar frio para dentro, no caso da fonte eu nun sei tá uma d 450w generica rsrsrs, faz um mes que eu formatei o pc tá sobrando 82GB...

Na verdade ghoster4 a temperatura varia de acordo com a cfg de cada um....difícil estar fazendo a comparação com outro micro...

Mais em relação ao computador estar travando...pode ser mesmo a temperatura...Chegou a limpar os componentes? o dissipador?passa uma pasta termica no seu processador...pode ser que melhore...

abraço

boa sorte

cara eu desmontei u pc inteiro agora pouco passei borracha nos contatos das placas, e eu tava vendo que a pasta termica tava meio tipow "engordurada", qual pasta você recomenda?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!