Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu a hibernação no Windows XP !

rpazetti

Posts recomendados

Tenho a maquina da assinatura e essa semana comprei mais 2Gb Ram e depois q instalei quando fui desligar a opção de HIBERNAR não aparece mais !

Já procurei algo a respeito mas nada encontrei !

Alguem ja viu isso ?!?!? Só porque a memoria total agora é de 4Gb ele não pode hibernar ?

Olhei as opções de POWER e td mais só q não consigo fazer o hibernar aparecer.

Quando instalei as memo novas eu havia hibernado a maquina com 2Gb e depois q ela "acordou" com 4Gb deu uma msg de q o tamanho da memoria havia mudado e q precisaria fazer um reboot completo.

Será q isso tem haver ? :confused:

Agradeço a ajuda !

Meu Windows é XP Pro x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... eu cheguei a ver esse artigo ... mas ali esta bem explicito ("more than 4 GB") .... mais q 4Gb ... e no meu caso tem exatos 4Gb !

Nem na MS eu consegui uma rsposta satisfatoria ! eles tbem disseram q seria com mais de 4Gb ....

Sei lá ... parece mesmo problema ... e como sào poucos q usam 4gb de ram ... não devem ter muita reclamação .... na vdd prefieria fazer o Hibernate pois demora um pouco pra minha maquina bootar ... e com o hibernate é bem mais rápido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!