Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unidade E: não esta formatada ,deseja formatar

elainegrass

Posts recomendados

Oi galera

Estou com um problema meio parecido com esse!!

TEnho dois hds um de 160 gb(SATA) e outro de 40 gb(IDE). Tentei abrir o de 40 gb ,q é unidade E: e veio a msg dizendo q não estava formatado se queria formatar

.Ele aparece no gerenc de dispositivos ,diz q esta funcionando corretamente,.Em propriedades/volume diz estilo de partiçção mbr e espaço 8064mb.Não consigo fazer scandisk/explorar/abrir enhfim nada .Ele aparece no meu computador como disco local ,mas sem detalhes. Usei o progrma DRIVE RESCUE pesquisei o drive perdido ,porém vem a msg "BAD PARAMETER IN BOOT SECTOR:ROOT DIRECTORY CLUSTER................."

No resultado parece drive fisico e lá aparace disco fixo 1 (7,87 gb) e windows drive E:(7,87 gb).Em drive logico aparece o hd ,mas nada nele.

Baixei o getdataback ,mas não sei usar muito bem e na versão q possuo ele não faz copias.

O que fazer , preciso muito dos dados!!!!!!!!!!!!

Se alguem puder ajudar ,

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!