Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook hp 2610 -teclado bloqueado

ss27

Posts recomendados

Tenho um notebook HP2610 e o teclado e o mouse parou de funcionar quando estava digitando. Creio que BLOQUIEI o teclado sem querer e agora não consigo desbloqueá-lo. Coloquei um mouse e um teclado pela entrada USB e estes funcionam corretamente.

Acho que tem um dispositivo que bloqueia o teclado quando o usuario quiser fazer, mas eu não sei como fiz para bloquear e agora não consigo desbloqueá-lo.

Por favor, alguém sabe desbloquear???

Obrigado

Sergio - Santa Catarina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Também tenho um note hp2610 e ao ligá-lo o teclado parou de funcionar.

Percebi que o mouse USB funciona ou seja o problema é hardware, tanto é que deve funcionar com teclado USB (mas não testei).

Apertei varias teclas até que retornou a funcionar e fiz o login.

Hoje acabou de apresentar o mesmo problema e não consegui ligá-lo (não dá para digitar a senha no login).

Desliguei o note, tirei a bateria, esperei um pouco, recoloquei a bateria, dei uma apertada em todas as teclas e no console e retornei a ligar, dai sim ele ligou.

Acabei de ver em um outro post que pode ser alguma tecla travada ou mau contato do teclado com a placa mãe.

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/problema-teclado-hp/558092

Como no momento o defeito foi sanado não poderia testar qual é o problema, mas espero que ajude quem tiver com o mesmo defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!