Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intenet explorer 7 nao navega e Firefox navega

macjr

Posts recomendados

Olá, estou precisando de uma ajuda, o notebook de uma cliente estava cheio de virus e spywares, esta enviando email sozinho, ela estava sem antivirus... Ai passei o Nod32, o Avira antivir e o spyboot, removeu um monte de virus e spy; porém ocorre que o Internet Explorer 7 não está navegando, coloquei o Firefox, funciona tudo normal, entra nos bancos,hotmail,etc...; mas ela não quer usar o firefox, gosta do IE7. Já removi ele e voltei, não adiantou. Dou ping pelo prompt responde tudo normal... E a droga que nao posso formatar o note pois tem uns programas de fotos que ela gosta e não tem a instalacão. Alguém jé solucionou algum problema assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou precisando de uma ajuda, o notebook de uma cliente estava cheio de virus e spywares, esta enviando email sozinho, ela estava sem antivirus... Ai passei o Nod32, o Avira antivir e o spyboot, removeu um monte de virus e spy; porém ocorre que o Internet Explorer 7 não está navegando, coloquei o Firefox, funciona tudo normal, entra nos bancos,hotmail,etc...; mas ela não quer usar o firefox, gosta do IE7. Já removi ele e voltei, não adiantou. Dou ping pelo prompt responde tudo normal... E a droga que nao posso formatar o note pois tem uns programas de fotos que ela gosta e não tem a instalacão. Alguém jé solucionou algum problema assim?

Eu fiz a mesma pergunta ontem, e o meu problema foi solucionado quando exclui os complementos do ie7. Tava dando pau, e depis voltou a funcionar perfeitamente.

Link para o comentário

nao consegui remover os complementos...mas resolveu...

removi o internet explorer 7

passei mvregclean

passei cleaner

passei error2008 (outro corretor de registro)

habilitei todos complementos...

ai rodei o Serv Pack 2 do windows xp.

e ai funcionou.... espero que de certo com você's

.....

Mac jr

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!