Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video hd3850 vs problema

ongame10

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês. Atualmente eu adquiri uma hd3850 pórem estou com problema nos jogos. Ao iniciar o game o grafico começa a ficar distorcido tanto no low,mediun,hight...etc, gostaria de saber se o problema esta na minha placa de video, na fonte que é uma seventeam 420bkv ou na minha placa mãe que é uma p5vdc-x que usa uma slot PCI-E X16 (max. X4 mode). Bom aqueles que poderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando um p®4 3.4, e o catalyst 8.6, os drivers da hd3850que veio com o cd deixava os graficos piores e mudava a cor da fonte. por ex do google que ficava vermelho em vez de azul as palavras em negrito e a tela de bem vindo do xp que também ficava vermelho isso com o 8.6 foi resolvido mas os jogos não.

Link para o comentário

• Membro VIP

Vish, estranho cara, tá me parecendo até um problema na Placa, testa ela em outro PC, instalando o último driver disponível no site da ATI, se não der, tenta os drivers modificados "Omega" omegadrivers.net, se ainda assim não der, é a sua placa que está com problemas.

Só mais uma dúvida, qual a config completa do seu PC? Talvez pode até ser a fonte.

Link para o comentário

então marcos a configuração é 2gd ddr2/ 160gd sata/ p4 3.4/ asus p5vdc-x slot PCI-E X16 (max. X4 mode)/ seventeam 420bkv/ alguns disseram que por causa da minha placa mãe trabalhar com esse tipo de mode x4 pode não render uma performace boa da hd3850 ai eu testei duas hd3650 sapphire que são mais infores e consomen menos energia e mesmo assim o problema persiste vou tentar usar esse omega para ver se algo muda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!