Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe usar para essa conf.?

Sabrina A

Posts recomendados

Processador Pentium D

Geforce 6200

HD 80

DVD/R

Fonte 400W (reais)

DDR2 Kingston 1Gb 533 - chipset Elpida

DDR2 Kingston 1Gb 533 - chipset Nec Brasil( algo assim)

Gabinete eu não sei, mas é pra placa mãe ASUS P5VDC-X. Eu tenho essa placa mãe mas...

Porque eu ACHO que DEVO trocar a placa mãe???

1° porque Após 9 meses de uso de uma DDR2 Kingston 1Gb deu incompatibilidade (ela tinha erros mesmo)troquei e comprei mais uma, essas que eu citei no começo.elas chegam até 90% do teste mas não são compativeis, as memórias que são compativeis( ou ficaram compativeis) são as de chipset Kingston ou mais antigos (segundo a assistencia tecnica)

2° São dificeis de achar com 1Gb, eles tem com 512, mas ai me limitarei a ter apenas 1Gb na maquina.

3° Acho minhas memórias boas e creio que no futuro essa placa mãe vai me dar problemas.

4° DDR2 de 1Gb é quase o mesmo preço da de 512. (Será que eu deveria ter postado em memória??)

- Por enquanto só brinco de casinha no the Sims2 e Todas as expansões (o que fica bem lerdo com 1Gb só) e Fable.

- Não precisa ser uma Deluuuuxe.

- Se eu decidir (ou não) até quinta-feira o que fazer, posso pegar reembolso de uma das memórias.

Agradeço a quem puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!