Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Placa de Video Notebook

Luciano113

Posts recomendados

Olá amigos Gostaria de pedir desculpa caso tenho postado no lugar errado e meu primeiro post no forum .

amigos do forum gostaria de saber se é possivel substituir a ATI Mobility Radeon™ HD 3470 do meu note por uma ATI Mobility Radeon™ HD 3650

o note e esse aqui :

Toshiba Satellite P305-S8822 - Intel Core 2 Duo T5550 1.83GHz, 802.11a/b/g Wireless, 3GB DDR2, 200GB HDD, DL DVDRW, 17.1" WXGA HD 3470

valeu ai conto com a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Nem faz muito sentido, iria gastar uma nota e a performance ? Mudaria consideravelmente ?

Pois é, concordo plenamente. O ganho se for de 5% seria muito, e o custo muito alto.

Mas se quer saber se da, tem que ver se este note possui slot MxM.

Link para o comentário

• Membro VIP

Seu notebook já tá bom; não precisa fazer up de video e nem compensaria, pois uma placa MXM para notebook, custa uns US$ 200 no mínimo.

Aliás tem que saber se seu P305 tem essa capacidade, com slot MXM que permita fazer o up.

P305 note básico e barato?? Tá de bricandeira né thobi?

rsrsrs

Link para o comentário

o ganho seria bom sim, a HD3470 é tipo a hd2300 a hd3600 igual a HD2400, seria nesta ordem o ganho.

e acho q da pra mudar sim, alguns toshiba sao MxM, ai teria q você descobrir se é o caso deste modelo seu.

o que acontece é que essa tecnologia MxM nao é um lance destinado a consumidor final, mas um lance de montagem das empresas, muitas vezes eles nem falam que o note tem, outras, mesmo tendo eles colam a placa pra nao trocarem.

se realmente for MxM, e você conseguir achar a plaquinha MxM do padrão (tem varios) ai acho q compensa mais colocar uma HD3800 ou ate uma nvidia 8800.

mas, bem mais fácil e barato, você vender esse e comprar um note ja com a placa que você quer.

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!