Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhar hd ?


Kovalczuk

Posts recomendados

Estou com uma bomba aqui em casa,, na firma onde trabalho uso este PC para fazer orçamentos, desenhos, tudo que fiz esta nesta maquina, porém recentemente

Tive um problema com o Windows XP, e fui reparar a instalação, foi ai que complico tudo,

Depois de reparado o win não inicia mais, tentei reinstalar, e nada. Para não perder meus arquivos trouxe o HD para casa para copiar seu conteúdo, ai descobri que não da, (aceso negado), somente eu uso este PC tenho a senha e tudo mais, ate consegui, copiar alguma coisa,mas só consigo liberar um arquivo por vez. Como posso compartilhar ele e fazer um backup completo?

valeu GALERA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kovalczuk, vai aqui uma sugestão que TALVEZ funcione: em Propriedades da(s) pasta(s) a ser(em) copiada(s) clique na aba Segurança e dê permissão para que você (provavelmente o administrador) tenha acesso a essa(s) pasta(s) com direito a gravar, ler, apagar, etc.

Mas ATENÇÃO: para que a aba Segurança estaja ativa é preciso em Opções de pasta - Modo de exibição - Configurações avançadas a opção Usar compartilhamento simples esteja DESMARCADA.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...