Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a troca? HD4850 VS. 8800GT SC

Posts recomendados

Pessoal,

surgiu a chance de trocar minha 8800GT SC da EVGA por outra placa, estou pensando na HD4850, e indo um pouco mais longe, ja estou pensando em pegar 2xHD4850, e montar o crossfireX dela.

A questão é: Uma HD4850 sozinha bate a 8800GT OC, nao achei um site com comparativo.

Se uma ja bater, ja efetuo a troca, mas minha vontade é ja montar com CrossfireX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Tem vários testes comparando HD4850 com 8800GT, embora não especificamente com este modelo, Anandtech e TechReport sei que comparam as 3, dá uma olhada:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2879711&postcount=276

Neste mesmo tópico tem alguns outros testes postados. Recomendo este teste também que também aparece a 8800GT:

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/ati-radeon-hd4800-games_2.html#sect0

Link para o comentário

Amigo, não seja apressado, espere até o próximo mês quando irá sair a nova "RADEON HD 4870X2", tenha calma e faça uma compra melhor e obtenha uma satisfação maior com melhor desempenho.

Só pra ter uma ideia da Radeon HD 4870 single, entra nesse site:

http://www.techpowerup.com/reviews/Diamond/HD_4870

Agora se você estiver com muita pressa, vai lá!!!!!!!!!!!!!

Espero ter te ajudado!!!!!!!

Link para o comentário

vou pegar carona nesse tópico.

Tambem to tendo a oportunidade de pegar uma HD4850. Mas o nosso amigo pockt2 falou q vai sair a RADEON HD 4870X2(fiquei bastante interessado). Tenho R$600,00 pra gastar numa VGA e encontrei a HD4850 por essa faixa de preço.

Quanto será q vai custar a essa HD4870 aqui no Brasil??? Será q compensa esperaraté elaa chegar a uns R$600,00???

Link para o comentário

Amigo, novamente venho te falar, tenha paciência, faça um esforço e tente juntar uma grana até lá, junta seus R$ 600 + um pouco você vai comprar uma placa de qualidade.

Mas claro que também eu não sei o seu poder aquisitivo, estou apenas dando minha opinião, enfim faça o que você achar melhor.

Porém minha opinião é Radeon HD 4870!!!!!!!!!

Abraço!!!!!

Link para o comentário

Estou quero montar somente uma CPU para trabalhar com programas de cad. Exemplos solid works, inventor, catia, Pro engineer, solid edge, Power mill , Power shape, etc.

Por favor quero saber Intel Quad core ou Core 2 duo,AMD opteron,Phenom Quad core ou athlon,disponível a gastar em torno de R$ 3000,00.

Placa de video é sabido que uma das melhores ´para este tipo é a Nvidia Quadro mas é muito cara,então quais vocês recomendam para mim.Então a respeito do cache quanto mais melhor e o clock interno e externo comentem a respeito disso por favor.

Link para o comentário

A HD4870x2 nao vai vir pra cá por menos de R$1800 creio eu.

Quanto ao tópico eu acho que nao vale a pena trocar uma por outra apesar da HD ser significativamente melhor. Eu esperaria mais um tempo, pegaria uma x2 tanto nvidia ou ATI, ou até mesmo uma 4870 se for o caso.

Também acho !

Deve custar acima dos 2000R$ o modelo com DDR5.

Link para o comentário

Cara fala serio, pra que uma 4870x2 se provalemente o monitor do mlk é pequeno(ate 19) fala serio, sem contar o dinheiro né, nao acho que alguem que pensa em pegar uma hd4850 vai ter dinheiro pra pegar uma 4870x2 sem capengar o orçamento. pra mim é total exagero, a nao ser que você queira passar 10 anos sem trocar placa de video, pressao mas acho que 1 ano ela dura ainda entre as tops

Estou quero montar somente uma CPU para trabalhar com programas de cad. Exemplos solid works, inventor, catia, Pro engineer, solid edge, Power mill , Power shape, etc.

Por favor quero saber Intel Quad core ou Core 2 duo,AMD opteron,Phenom Quad core ou athlon,disponível a gastar em torno de R$ 3000,00.

Placa de video é sabido que uma das melhores ´para este tipo é a Nvidia Quadro mas é muito cara,então quais vocês recomendam para mim.Então a respeito do cache quanto mais melhor e o clock interno e externo comentem a respeito disso por favor.

cria um topico só pra isso. Se cad usar varios núcleos pega um core 2 quad 9400(ou modelos superiores) se nao usa varios núcleos pega um core 2 duo e8400.

Nvidia quadro é muito cara quanto?Uma placa de video mid-high end custa de 600 pra cima, isso com 512 de ram.Nao sei como esses programas usam a placa de video mas se você precisar de muita memoria tem modelos da hd4850 com ate 2 gigas(pra jogo é exagero mais pra isso ai acho que nao) o clock externo e interno é so procurar ai é o padrão.

Link para o comentário

A HD4870x2 nao vai vir pra cá por menos de R$1800 creio eu.

Quanto ao tópico eu acho que nao vale a pena trocar uma por outra apesar da HD ser significativamente melhor. Eu esperaria mais um tempo, pegaria uma x2 tanto nvidia ou ATI, ou até mesmo uma 4870 se for o caso.

eu vou pegar uma HD4870X2 no começo do ano que vem, e recomendo a você fazer o mesmo, porque a diferença não é estão grande, a sua SSC é quase a mesma coisa sem filtros ligados... ^_^

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...