Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mestre Funen

[Resolvido] 4GB 800 ou 2GB 1066

Recommended Posts

Pessoal to pensando em pegar umas memorias novas,mas ao pesquisar veio em minha mente uma duvida.

Pego Kit 2 pentes de 2GB trabalhando a 800MHz dando um total de 4GB de memoria,ou 2 de 1GB trabalhando a 1066 dando 2Gb de memoria.

Infelizmente os kits 2x2GB a 1066 eu não acho que vale a pena o investimento nelas pelo alto custo.(o kit ta uns 400,500 conto:o).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza achei um kit 1066 2x2 com um preço acessível, mas agora so mais uma pergunta.

Alguma sugestão de marca?

Gostei da Patriot Viper e de seu preço^^.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão de marca varia do gosto de cada um, mais eu Sempre gostei mais da Gskill, é uma excelente marca.

Mais pode pegar tranquilo OCZ, GSkill, Corsair, Kingston, Mushkin, A-DATA, Geil, Patriot, Crucial Ballistix...

Todas são excelentes marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre Funen,

Todas as marcas citadas pelo Eduardo_SC são boas, em relação à usar 4GB 800Mhz ou 2GB 1.066Mhz você deve levar em conta também seu sistema operacional lembrando que windows de 32bits somente reconhece 3GB de memória.

No seu caso eu escolheria 4GB 800Mhz, não somente em relação do custo mais também para evitar incompatibilidades futuras.

Espero ter ajudado,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Das marcas citadas veria qual tem menores latências ou são melhores pra over e aceitem latências menores e isso depende de cada modelo das marcas , já que cada fabricantes tem vários.Não sou conhecedor de memória de alto desempenho.Cite os modelos disponíveis que facilita pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

To penssando em pegar esse kit aqui pelo preço bom, e tambem parece que não tem muita diferença entre esse kit e os outros mais caros de 4GB 1066.

Mais uma coisa, esse memoria funciona em uma GA P35-DS3 V2.0 né?

To aproveitando pra pergunta porque quero evitar problemas de compatibilidade.

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5652

Compartilhar este post

Link para o post
To penssando em pegar esse kit aqui pelo preço bom, e tambem parece que não tem muita diferença entre esse kit e os outros mais caros de 4GB 1066.

Mais uma coisa, esse memoria funciona em uma GA P35-DS3 V2.0 né?

To aproveitando pra pergunta porque quero evitar problemas de compatibilidade.

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5652

Excelente memória, ela funcionará sim na sua placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to com mais uma duvida aqui.

Tem diferença entre essa memoria patriot aqui:

https://ssl837.websiteseguro.com/byplay1/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=1506

e aquela G.skill que eu ja coloquei o link logo acima?

Aparentemente a unica diferença que eu notei mesmo foi a marca, mas em desempenho as 2 pareçem otimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai do gosto, como disse o Eduardo. As duas são a mesma coisa...mas prefira da Plug informática, pois muita gente já aprovou o atendimento deles.( sessão recomendação de lojas )

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então, é que eu achava a patriot as vezes com 100 a 150 conto de diferença em preço contra G.skill ai fiquei meio curioso pra sabe por que dessa diferença de preços.

Muito obrigado pessoal e valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais