Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

após instalação rede, erro de atualização do xp n 0x80072EE2


geonline

Posts recomendados

Tenho conexão speedy (Adsl 500b) e recentemente um amigo meu colocou a rede (di-604). Depois da rede eu deixei de atualizar o windows xp dá erro 0x80072EE2, já fiz o que está escrito na página da microsoft e não tem jeito. Eu também não consigo entrar em algumas páginas na internet. Se eu for no outro computador eu entro normalmente.Meu amigo que fez a rede esteve aqui e disse que poderia ser virus, que com a rede não era. Formatei o pc e continua do mesmo jeito. Vi resposta que o membro kriptos respondeu o ano passado, só que ele tem o vista e eu tenho o xp sp2. Ele colocou que algumas pessoas que tinham o mesmo problema e desistalaram o dispositivo de rede original do fabricante e colocaram o do vista e depois ele fala em consfigurar o servidor proxy no explorer. Eu não tenho muito conhecimento, gostaria que se vocês acharem que a resposta dele está certa, me enviem um passo a passo, porque eu já estou com este problema a mais de 1 mes e não consigo resolver. Já passei: pela ferramenta do windows genuine e meu xp é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...